Adriano Augusto
Mas os caras falam desses NR...leiam a materia toda.
O Palmeiras deverá ter em breve uma boa novidade. A WTorre conseguiu fechar com mais um patrocinador para o Allianz Parque e está com quase tudo acertado para uma terceira parceira para a nova casa alviverde.
Com elas, serão três as donas de naming rights no novo Palestra Itália, contando com a Allianz, que ocupa o lugar principal da arena. As duas novas marcas vão dar seus nomes para dois setores do estádio, chamados de 'sector naming rights'.
Segundo apuração doESPN.com.br, juntas as duas novas patrocinadoras deverão pagar um valor de cerca de R$ 15 milhões ao ano - uma das empresas tem contrato de cinco anos e a outra deve fechar pelo mesmo período, ou até seis anos.
O valor é praticamente o mesmo que a Allianz paga por ano por dar nome ao estádio. A diferença é que tem ela tem um vínculo maior, de 20 anos, totalizando R$ 300 milhões.
De acordo com o contrato entre WTorre e Palmeiras, a maior parte desta receita fica para a própria construtora. O clube começa ganhando 5% do montante e vai recebendo um pouco mais a cada ano que passa, podendo chegar mais tarde até a 20%.
O anúncio deve ser feito nos próximos dias, assim que a segunda (terceira, no total) parceria tiver o martelo batido, com papel passado.
Desse montante vai receber R$750.00 por ano. Quem tá ganhando dinheiro e a Wtorre.
em Notícias > Repórter da ESPN tira sarro do Corinthians
Em resposta ao tópico:
No site da ESPN a notícia de mais um naming rights negociado pela WTorre para o Palmeiras chama a atenção pelo título>> ''Nos naming rights, placar é Palmeiras 3x0 Corinthians''.
Matéria da jornalista dos canais ESPN Camila Mattoso .