Escalação ideal, para no mínimo empatar domingo
Acho que é o melhor que temos no momento, é só o Dorival não inventar.
E aí o que acham, mudariam alguma coisa?
Vai Corinthians, sempre!
4.163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que é o melhor que temos no momento, é só o Dorival não inventar.
E aí o que acham, mudariam alguma coisa?
Vai Corinthians, sempre!
4.163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não pagaram o Depay, então ele não joga.
Honestamente, merecia perder por 10 a 0, já estou sem paciência para futebol com tanta roubalheira e nada acontece, me julguem o quanto quiserem, falem para mudar de time mas que seja, esse time não merecia jogar em um estádio lotado como se tudo estivesse as mil maravilhas.
Memphis não joga
Publicidade
Bidon não dá
Gostei, melhor que o Dorival já kkkkk.
Essa formação consegue ganhar do flamídia se jogar bola.