Post de JHONY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 21h54 Jhony Schuster Obrigado Quem gostou gostei 2 CascãoDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2026 às 21h53 Youtube do meu Timão ou rádio craque neto