x
Fórum do Corinthians

Desde que eu me conheço como corinthiano…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.634º

Leandro 1.427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2026 às 22:34
Por Leandro Guimaraes (@leandro.guimaraes9)

Não me lembro de um jogo tão tranquilo fora de casa numa Libertadores.
Daqui a pouco vai ter gente reclamando por falta de sofrimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 23 posts

@victor-hugo79 em 09/04/2026 às 23:11

Faz muito tempo mesmo, eu nem me recordo, qualquer time fora de casa sul-americano era sufoco, empate no máximo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 09/04/2026 às 23:13

Nem em Sula

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 09/04/2026 às 23:05

Deportivo lara 2 x 7 Corinthians 2018

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 09/04/2026 às 23:01

Perdemos para times horríveis...Com elencos mais fortes

Foi maravilhoso o resultado na moral

Publicidade

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.996º

Duque 312 posts

@duquegalo em 09/04/2026 às 22:57

Teve jogos bem mais fáceis. Nosso primeiro tempo foi preocupante, mas o time segurou o rojão

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 09/04/2026 às 22:56

Primeiro tempo Corinthians conseguiu jogar pior que o grande platense, vamos ser honestos

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 09/04/2026 às 22:42

Verdade

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 09/04/2026 às 22:41

Se não me engano fizemos 7 ou 8 no deportivo Lara da Venezuela em 2018/2019...algo do tipo...