Fim da bola!
Quem defender essa expulsão ABSURDA que vá assistir Kings League!
824 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem defender essa expulsão ABSURDA que vá assistir Kings League!
824 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Achei a expulsão injusta, outro ponto, qual a diferença entre mandar um jogador tomar cajú e fazer isso? Porque um pode e outro não?
Publicidade
A expulsão do Allan é muito diferente da do André. Ainda sim, que infantilidade.
A molestadora de aposentados compra a CBF, por isso.
Publicidade
'ain quem não concorda comigo é Enzo, eu sou muito machão'
Nem o cara que foi expulso reclamou e nem o time, mas o machão aí raiz que tá certo
E esse selinho que o Andreas mandou? Ele só retribuiu
Agora você acertou o ego dos enzos que curtem ver o ney na kings league.