Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 14h41 Testomaster Fiel Rato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu censurão..." 26/04/2026 às 14h40 Já censuraram a palavra bu.rro. E agora a palavra ra.to. Essas palavras são palavrões? E pq censurar a palavra ra.to? É pra proteger os ra.tos do clube? Estão substituindo por SIC. Esse tal SIC estraga todo sentido dos nossos comentários.