x

Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

em Bate-Papo da Torcida > Já estão sentindo o dedo do Diniz?

Em resposta ao tópico:

Já estão sentindo o dedo do Diniz?

Podemos dizer que o Corinthians já é outro time com Fernando Diniz? Pelo menos na Libertadores, são 100% de aproveitamento: 3 jogos, 3 vitórias, 6 gols marcados e nenhum sofrido. É nítida uma grande evolução nesse time do Corinthians nesta era do novo treinador do Timão, e isso em tão pouco tempo.

O Corinthians foi bem superior ao Peñarol. No primeiro tempo, sufocou o time uruguaio, conseguiu fazer 2 gols e teve oportunidades de ampliar o placar que foram desperdiçadas. No segundo tempo, administrou o jogo, não levou perigo e termina mais uma partida jogando muito bem.

Mais um gol do nosso zagueiro artilheiro. Gustavo Henrique é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro já há algum tempo. Extremamente regular, não compromete, é forte defensivamente, vai muito bem nas bolas aéreas e tem experiência. Não sei por que ainda não teve oportunidades na Seleção.

Hoje, mais uma assistência do “garçom” Rodrigo Garro, que é outro ótimo exemplo da evolução com Diniz. Garro é um jogador totalmente diferente do que vinha sendo com Dorival Júnior. Vem sendo bastante decisivo e importante para o Corinthians.

Mais um gol do nosso “inglês”, Jesse Lingard. É um cara que, até o momento, mostrou muita qualidade nas oportunidades que recebeu e já conseguiu marcar seu segundo gol com a camisa do Corinthians. Cala a boca de muitos torcedores rivais que desacreditaram do inglês.

Outro ponto importante do trabalho de Fernando Diniz é a dupla Rodrigo Garro e Breno Bidon. O que era tido como impossível com Dorival Júnior fazer a dupla jogar bem vem sendo desmistificado com as boas atuações dos dois jogadores juntos nas mãos do Diniz.

André: não gostei muito da partida dele. Até que se esforçou um pouco. Diniz optou por tê-lo como titular, acredito que como uma tentativa de dar confiança ao jogador. Não vem desempenhando um bom futebol há um tempo e, na minha opinião, já vem merecendo ser banco.

📷 Imagem: Wanderson Oliveira/Meu Timão

Responder ao post do Goleiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 30 segundos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 59 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 11 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 15 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 34 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 36 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 39 minutos por William Rodrigo

    17votos

    acessar o tópico