Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Time se poupou
Em resposta ao tópico: "Não quero Golear ninguém"
Se existe essa de DNA em clube de futebol a do Corinthians sempre foi de defesa forte. Todos os nossos títulos tinha defesa forte como principal característica.
Ganhar de 1 a 0 para mim é goleada.
Talvez o único clube desse país onde a torcida não liga para goleada, queremos vencer, passar de fase, ser campeões não importa como.
7 jogos sem tomar gol, melhor linha defensiva do Corinthians desde de 2017. Seguimos.



