Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time se poupou

Em resposta ao tópico: "Não quero Golear ninguém"

Se existe essa de DNA em clube de futebol a do Corinthians sempre foi de defesa forte. Todos os nossos títulos tinha defesa forte como principal característica.

Ganhar de 1 a 0 para mim é goleada.

Talvez o único clube desse país onde a torcida não liga para goleada, queremos vencer, passar de fase, ser campeões não importa como.

7 jogos sem tomar gol, melhor linha defensiva do Corinthians desde de 2017. Seguimos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X