Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente

Em resposta ao tópico: "Brasileirão pra que te quero"

Brasileirão, é um campeonato chato, longo, desgastante e caro. Para ser campeão, o time precisa ter alto nível de resultados em quase 40 rodadas. Acho que o Corinthians fez certo em apostar nas copas e finalmente retornar a Libertadores. Seria legal ganhar o Brasileirão? Seria, mas teríamos que ter praticamente dois times titulares, e de qualidade. Hoje temos com muito esforço um time e sem reservas a altura. Pra mim se não cair tá bom. Pronto falei.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X