Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rizek acertar realmente é algo que merece atenção kk

Em resposta ao tópico: "Créditos quando devido"

Em geral falamos muito dos programas esportivos unilaterais ou sensacionalistas e em geral com alguma razão.

Mas estou aqui assistindo o Seleção Sportv, programa da Sportv com André Rizek como Ancora e eles fizeram um quadro inteiro não só atravessando por completo a denuncia do STJD contra o Diniz, como fazendo críticas pesadas ao tribunal quanto a principalmente este caso, mas também tantos outros.

Trataram a denuncia, como completamente descabida e revoltante, tratando a medida até como censura.

Todos na bancada se posicionaram desta maneira e em particular o Rizek estava revoltado com a atuação do STJD.

Gosto muito deste programa, pois julgo que eles de maneira geral são bem pautados e abordam assuntos muito importantes com boas discussões, mas acima de tudo, como disse, acredito em críticas e elogios quando merecidos e assim como os crítico quando considero que erraram me sinto obrigado em elogiá-los quando acertam desta maneira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X