A gente sai na frente. Eles empatam. Sempre é assim
Lá no panetone não. Eles fazem 1 a 0, abre 2,3 e diminui a pressão
Por que não somos assim?
Por que esse time treme tanto diante de um eterno freguês histórico?
Por que muda técnico, muda elenco e sempre é assim?
Porque?