Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2026 às 08h26 Aldrei Silva Apoiador Vai Corinthians Quem gostou gostei 2 LucasMagno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "NBB: hora de abraçar o time" 12/05/2026 às 21h25 Jogão hoje do time do Corinthians. Primeira semi final de NBB. Time bom. Chamar patrocinadores. Bora Fiel das quadras! Lotar o Wlamir Marques! Por Oscar! Pela Fiel.