Pede pra sair Yuri Alberto
Tá caminhando em campo, toma vergonha na cara
599 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá caminhando em campo, toma vergonha na cara
599 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hugo e Yuri já deveriam ter sido encostados quando pediram para ser negociado.
Ambos iriam abaixar a bola e acabaria com o sonhos deles de Europa e seleção.
Ele pediu.
Publicidade
Já pediu.
Ele pediu