Caca ficaremos livres dele
600 mil a menos por mês, o Vitória pelo jeito não vai cair.
489 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
600 mil a menos por mês, o Vitória pelo jeito não vai cair.
489 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já pagaram 1 milhão parece
Tomara que ano que vem, eles se interessem pelo Ramalho também...