Alô marketing, façam um patch comemorativo do brasileiro de 2005
Pra usar nos jogos contra os chorolados pela cdb
502 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra usar nos jogos contra os chorolados pela cdb
502 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como é bom ver os cholorados de novo brigando por isso, é a 4º vez. E perderam todas
É o time que mais odeio, fora os de SP.
Acho que Corinthians x Inter é a maior rivalidade interestadual do Brasil.
Prevejo um mosaico que irá nos tirar uns 10 mandos de campo.
Publicidade
Coringão poderia deixar a taça de 2005 à mostra no campo, no dia do jogo da volta. Os torcedores deles iriam ficar pilhadaços kkk
O patch poderia ser o Fábio Costa na voadora no Tinga
Publicidade
Fantástico a ideia
Excelente ideia