Tópico popular

Alô marketing, façam um patch comemorativo do brasileiro de 2005

Pra usar nos jogos contra os chorolados pela cdb

502 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #6.259

    Como é bom ver os cholorados de novo brigando por isso, é a 4º vez. E perderam todas

    É o time que mais odeio, fora os de SP.

    Acho que Corinthians x Inter é a maior rivalidade interestadual do Brasil.

  • Mais Opções
    Alexandre #100

    Prevejo um mosaico que irá nos tirar uns 10 mandos de campo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X