x
Fórum do Corinthians

O que o fórum acha desse comentarista?

Foto do perfil de Joao

Ranking: 2.036º

Joao 1.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 22:08
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

O que o fórum acha desse comentarista?

Gerson canhotinha de ouro, tricampeão pelo Brasil em 70 eleito 2 melhor jogador da copa de 70

Eu particularmente prefiro ex jogador comentando do que um André Rizek ou 'Bubu' Bueno.

Ele entende demais de futebol, memória impressionante, e tá la desde 1948 frequentando estádio.

O único ruim é que ele claramente não gosta do Corinthians. Qual sua opinião sobre ele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 05/06/2026 às 22:21

Assistia muito nos anos 90...manjava muito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.959º

Mauricio 1.926 posts

@tantofas em 06/06/2026 às 15:13

Bons tempos de Bandeirantes, década de 90 ele era comentarista do campeonato carioca,

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 06/06/2026 às 13:10

Vixe não gosta do Corinthians também... Zero novidades Corinthians o mais odiado... E o mais amado... Pela fiel alvinegra

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.492 posts

@timao01 em 05/06/2026 às 23:49

Lenda

Simplesmente uma lenda do futebol.

Jogou no São Paulo, mas enfim, ele é lenda

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 05/06/2026 às 23:46

Ele manja muito. Mas e bairrista também isso e normal

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 05/06/2026 às 22:16

Me parece que jogador só sabe sobre histórias e informações do dia a dia e bastidores.. Eles não fazem ideia nenhuma do processo ao qual estavam inseridos.

Quem vê de fora vê MUITO mais que eles.

O Ronaldo Giovanelli, por exemplo, da vergonha alheia ver esse cara falando...