Cleverson Miranda
Excelente opção, desde que já se tenha desistido de nomear a Arena Corinthians com uma empresa simplesmente e passado para a setorização.
Com valores divididos entre 4 ou 5 patrocinadores, reduz-se o valor correspondente a cada um e aumenta-se a gama de interessados.
Tenhamos por base o estádio da Luz, do Benfica, arena 'nova' que manteve o nome histórico, mas que vendeu os NR dos setores.
Conseguiríamos recursos, sanaríamos as contas, e a Arena Corinthians continuaria a ser Arena Corinthians.
Nada, e repito, NADA contra aos NR totais e uma ARENA NISSAN, mas percebemos que as coisas não são simples quando se envolve 400 mi de reais.
Então se for pra ter um SETOR NISSAN, SETOR BRAHMA, SETOR PHILLIPS, SETOR NESTLÉ... Que seja.
O que quero é um clube forte, um time competitivo e um bando de antis se afogando em inveja. TENHO DITO!
VAI CORINTHIANS!
em Notícias > Nissan negocia com Corinthians para acertar patrocínio ao estádio
Em resposta ao tópico:
A Nissan negocia para se tornar parceira do Corinthians em seu novo estádio. A expectativa do Marketing alvinegro é de fechar um contrato nos próximos dias. A montadora e o clube ainda discutem, no entanto, para qual propriedade da arena o patrocínio serviria.
Uma das possibilidades seria a dar nome para um dos setores da nova casa em Itaquera.
Quem comanda as discussões para o acerto é Marcelo Passos, novo diretor do departamento. Procurado, ele não foi localizado pela reportagem.
http://espn.uol.com.br/post/499464_nissan-negocia-com-corinthians-para-acertar-patrocinio-ao-estadio