Vamos trocar umas ideias sobre a seleção da CBF

O Brasil não era favorito pra conquistar essa copa, faz tempo que não é nem top 3.

Mas não esperávamos que seria tão vergonhoso saindo nas oitavas pra uma seleção de 'um jogador só'.

Bom, se no caso a Noruega é de um jogador só, o Brasil foi um time sem ninguém, não teve um pingo de vontade de vencer, andou em campo, não marcou, deixou os caras tocar a bola em 70% de doniou tranquilo.

O cara sozinho fez dois em duas chances que teve.

Vamos falar dos jogadores da CBF, goleiro fraco e não é de seleção, só de clube. O terceiro ninguém imaginava que seria convocado, o segundo nem jogando estava.

Os fracos e aposentados Danilo e Casemiro duas vergonhas, Paquetá é uma piada que também entregou várias e também é outro que não merece ser da seleção. Por um volante Bruno Guimarães como 10 e não levar nenhum armador sequer, a não ser o Neymar que não é o mesmo faz tempo foi pedir pra não ter criatividade.

Deveria ter levado o Garro (contém ironia).

Vamos falar da eliminação; um time morto assistindo uma mediana Noruega jogar sozinha sem forçar nada e fazer dois gols nas poucas subidas ao ataque.

Sabe o que deu raiva? Ver os caras andando sem marcar a saída de bola, sem pressionar, sem correr, sem lutar...

Isso é vergonhoso e revoltante, muito mais pra nós que torcemos para o Corinthians o time de raça.

Não sei o que vai ser do Brasil nos próximos 4 anos com esse técnico que nada sabe do Brasil, mas que é um monstro na história do futebol em clubes.

182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Zebedeus #678

    Mais uma eliminação em oitavas de novo em 2030, e isto se tiverem sorte.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Pop #296

    A CBF não manda nada, quem manda são os empresários.

    Ex: no time do Brasil domingo tinha 6 jogadores do Bertolucci, no tome titular, esqueci de citar o filho do Gilmar Mendes

  • Mais Opções
    Luiz #961

    Seleção Brasileira nunca teve raça acho mas tinha caras acima da média o que já não tem desde 2002(gol, laterais, zaga, meio e ataque).Pelo menos o prof.tinha que ter tentado testar e levar o Mateus Pereira do Cruzeiro que é o melhorzinho meia aqui, o João Pedro no Ataque e pensado melhor em laterais e gol.Mas, difícil Brasil ser Hexa com gerações assim já que na vontade perde fácil pra vários também.

  • Mais Opções
    Morães_surfistinha #3.571

    A federação norueguesa fez uma convocação seria a base do mérito, não teve essa de jornalista fazer campanha pra menino Ney-aposentado jogar copa, ou de jogadores do de um clube ligado a uma emissora serem preteridos pra ir pra copa.

    Além do país os norueguês foram provocados a semana toda, a semana toda provocaram os caras dizendo que iam mandar eles de barco de volta pra casa, uma soberba absurda, enquanto os caras se preocuparam em apenas jogar

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X