Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Encanto já Acabou! Até que demorou muito...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pep

Ranking: 2.731º

Pep 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2015 às 12:15
Por Pep Gaviola (@ronaldo7)

Hoje estava lendo algumas noticias nas paginas de esporte e não tem outro assunto senão o 'ASSALTO CONTRA A PONTE PRETA' ' O FRACO FUTEBOL APRESENTADO PELO TIMÃO' ' O ESQUEMA TÁTICO MANJADO' entre outras notícias criticando o Timão.

Isso não me surpreende nem um pouco, porque nunca me iludi com os muitos elogios que estavam rasgando para nosso time até sábado(antes do jogo contra a ponte), eramos o melhor time, tínhamos um estilo de jogo de clubes europeus, tínhamos um esquema tatico revolucionario, eramos um time compacto dentro de campo, tínhamos os melhores meias, melhor atacante do Brasil e eramos o favorito para o título do Paulistão, E AGORA...

...somos um time comum, que precisou da ajuda da arbritagem para seguir a semi-final e pior de tudo é ouvir que os 'suinos' são favoritos para vencer o jogo... é só jogar como a ponte jogou...BASTA PRA MIM JÁ DEU!

Falem o que quiser, antis, imprensa, comentaristas mediocres, apresentadores sensacionalistas, a única coisa que interessa pra vocês é o ibope que conseguem com as notícias, e o Timão é o único clube no Brasil que dá ibope e audiência. Vocês não entendem a força e o amor desta torcida, por isso esse ódio mortal ao nosso time...MAS como dizem os sábios do futebol a resposta se dá no campo.

E vocês vão ter que ENGOLIR e descer a seco, este ano é o ano do Timão, os que criticam hoje, amanhã vão estar BABANDO NOSSO OVO e dizendo que fomos IMPECAVEIS E INCONTESTÁVEIS!

NÃO VIVEMOS DE NOTICIAS OU CRITICAS, AQUI É CORINTHIANS, NOS VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.053º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 13/04/2015 às 12:19

Cara, a melhor coisa é a imprensa chamar nosso time de comum. Temos que ter humildade, jogar com muita raça que a técnica vai prevalecer e vamos ganhar títulos, é questão de tempo.

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 13/04/2015 às 12:52

Que bom que o encanto deles acabou! Graças a Deus! Odiei esse período...

O encanto é nosso e sempre será. Não acaba nunca. O nosso encanto tem por base o amor.

Quanto aos resultados estão nas mãos dos deuses. E, além de nós, não quero a admiração de ninguém, nem preciso. Por isso somos uma nação, uma religião. Não precisamos de ninguém além de nós.

NUNCA nos esqueçamos disso. Conservemos guardado no peito o sentimento que nos gerou. Não nos iludamos com falsos elogios, nem com críticas. NÃO precisamos disso.

Não chora, Fiel. Não te esqueças de quem és.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 7.356º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.costa1 em 13/04/2015 às 16:10

é bom, manda a imprensa ir puxar o saco dos bambis que são os queridinhos deles!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 13/04/2015 às 16:06

O Corinthians é a carniça para a imprensa abutre. Vivem se alimentando da gente, tudo que acontece com os outros é detalhe, é para preencher o tempo entre uma polêmica com o Corinthians e outra.

Inventaram um pênalti para o Santos que abriu o caminho para a vitória de 3x0 e nem se comenta.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 483º

J@a 5.536 posts

@joaquim em 13/04/2015 às 16:03

Continuando o comentaria abaixo que foi antes da hora, e que estou no celular: então, o lamentável e a falta de prepara de uma parte da imprensa que não consegue ver isso e de uma outra grande parte que não são profissionais para não querer analisar isso. Agora falando a verdade, não e possível ler e ouvir nada porque o nível dessa gente e muito baixo e o resultado de tudo isso são os acontecimentos mais mais tipo lava jato que acontece em todo esse pais.
Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.215 posts

@francis.mendes em 13/04/2015 às 15:58

Com ou sem títulos eu sou Corinthians

Mas cara, desculpa aí, mas esse ano tem muito título, tem título pra caraleoooo

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 450º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 13/04/2015 às 15:57

Imprensa sempre é essa merda... Faz tudo pra desmerecer o Corinthians... Ai vai lá no c.t e fica mendigando entrevista com jogador...ai consegue e baba ovo...

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 483º

J@a 5.536 posts

@joaquim em 13/04/2015 às 15:52

O Timão não foi la essas coisas, mas isso foi normal. Sentiram e ficaram preocupados com um colega de grupo que não esta bem, ficaram também preocupados consigo mesmos e não entraram muito concentrados para o jogo. O lamentável e a falta de preparo de uma parte impensa
Foto do perfil de Marcelo Felisberto Dos Reis

Ranking: 8.527º

Marcelo 225 posts

@marcelo.felisberto.d em 13/04/2015 às 15:16

Que nos critiquem. Nossa história tem um monte de gente que fica tirando os méritos das nossas conquistas (como uma vez que eu ouvi que o Timão comprou o mundial de 2012 contra o Chelsea!). Mas, torcedor que é torcedor sabe que nosso time é o maior do Brasil, e eu não assisto canal nenhum para não ouvir merda desses antis. Nosso time é forte, jogamos com uma equipe boa, e que venceu e empatou com os grandes. Podem esperar, Timão será campeão de tudo este ano. Contra tudo e contra todos. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Kaian Pardini

Kaian 34 posts

@kaian em 13/04/2015 às 15:13

O Corinthians nunca precisou de elogios da mídia para ser o que é hoje, muito pelo contrário, quando as críticas são mais constantes é que crescemos, sempre foi assim.

Na última sexta não gostei da entrevista do Elias (posso ser o único), dizendo que ouviu de alguns atletas na seleção que os técnicos de seus clubes estão se espelhando no Corinthians, mostrando imagens de como é feito a compactação, bom, legal isso, porém acho que devia guardar isso internamente, e não externar, pois pode soar como soberba, como superiores aos outros, e isso na minha opinião não é favorável ao Corinthians, deve-se sim manter a humildade, que é, e sempre foi a raiz do Timão.