Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra mim 'perder'(ser eliminado) nunca é bom... A diferença é como responder à derrota, e isso sim pode ser vantajoso, mas creio que um título seria mais importante para o crescimento e fortalecimento do elenco do que a eliminação.

Mas, já que aconteceu, o jeito é tirar o melhor dessa derrota e usar como boost para a liberta.

Em resposta ao tópico: "Foi bom perder!"

Estamos com time sendo construído, somos hoje um time bom, com bom treinador é esquema tático, mas nosso time ainda não amadureceu o suficiente... O erro humaniza, baixa um pouco a bola, nos faz buscar ser melhores e vigilantes. Acho que começamos a ganhar a Liberta ontem. Em 2012 foi pra Ponte, ontem

Para o Guarani... Podem ter certeza, estamos no caminho certo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X