Responder tópico
Últimas respostas
@palhinha77 em 30/04/2015 às 10:57
Amigos, devia ser pensado algo que contemplasse torcedores de cidades muito pequenas, temos aqui, em torno de 6,5 a 7 mil habitantes, não temos grandes lojas ou shopping centers para fazer uso de benefícios apresentados em nenhum dos planos até o momento, temos aqui cerca de 30 corintianos ou mais com condições financeira para ser FT. Talvez a possibilidade do resgate de camisas e shorts seria mais interessante, mesmo que tivéssemos pagar parte, poderia ser as menos caras (ex: polo, bermudas etc.), me associei no República apenas para ajudar o time, pois até hoje não pude usufruir de nenhum dos benefícios oferecidos.
@bruno.lopreiato em 30/04/2015 às 10:12
é isso ft
@raphaelsccp em 30/04/2015 às 09:49
Ôo o MARKETING voltou, o MARKETING voltou, o MARKETING voltou Ô! Kkkkkkkkkkkkkk
@rinaldo em 30/04/2015 às 09:49
Pode ser muita coisa, mas a estratégia do Marketing é essa mesmo, só aqui temos inúmeros tópicos sobre o assunto. Já tem um mãe dinah que preveu tudo o que vai rolar... Outras mil suposições. PRA MIM pode ter mais coisas além do FT. Maaaas, se não for, ótimo, vale o impacto da campanha e o quanto ela despertou no torcedor. Isso é o resultado que o Marketing quer e precisa.
Agora, acho que podem usar o 'evento' (nem sabemos se é realmente um evento, ou um anúncio, ou uma festa) para fazer o lançamento dos novos uniformes, divulgar a venda das cadeiras e as propriedades da arena. Mostrar o balanço real do FT e o anúncio dos novos planos. Mas, eu estava achando que tinha NR no meio (além do FT), porém depois dessas imagens ai, acho que é só o FT mesmo.
Publicidade
@deco1910 em 30/04/2015 às 09:30
Isso é marketing puro, não vai acontecer nada de extraordinário na sexta, apenas conseguiram chamar a atenção da torcida..rsrs e vão falar do FT
@rockerman em 30/04/2015 às 08:29
Sinceramente?
Eu também espero que seja algo mais além do Fiel Torcedor, seria muito pouco pra tanto estardalhaço nas mídias, apenas alterações no FT.
Rogo para que seja algo tipo:
*Renovação do Guerreiro;
*Venda de 100% dos camarotes
*Pagamento antecipado da 1ª parcela da Arena.
Enfim, diversas ações que hoje se fazem necessário pra diminuir um pouco a chacota que fazem com os torcedores sobre alguns temas. Eu por exemplo, caso fosse do marketing, jamais divulgaria a renovação do Malcom, com esta multa gigantesca dois dias antes, guardaria pra apresentar junto, abrilhantar o evento, etc.
@sandra.lima4 em 30/04/2015 às 08:27
Vamos torcer para o nosso time nos dar uma excelente notícia,
Os Antis Piram.
@srpardo em 30/04/2015 às 06:32
Só isso que mixaria