Milton Junior
Esse marketing esta no nível do anterior se é verdade que mudaram pra mim está a mesma mer.a, e apanhando de feio para o marketing dos porcos, acho qcesses marketing amadores que são bem abaixo da grandeza do clube devem ser parentes e dizem que são profissionais o Flamengo não disputando nada consegui patrocínio master de 80 milhões, enquanto nosso ' marketing comédia', só conseguiu 30 milhões implorando e diiniindo porque o anterior de 2012 era 35milhoes, esse marketing é infinitivamente AMADOR E F R A que U I S S I M O, diante da Grandeza do CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Independente do que será divulgado no dia 1/5, nosso marketing voltou!
Em resposta ao tópico:
No meio dessa 'intertemporada' do nosso Corinthians o assunto que está bombando é o tal do dia primeiro de maio e o que será que será divulgado.
- Novo plano do FT?
- NR?
- Renovação do Guerrero?
...
Independente do que seja divulgado, (muitos já estão falando que sairão frustrados pois está sendo feito muito alarde pra nada), uma coisa é certa, nosso MARKETING VOLTOU!
Como disse, pode ser que o que seja divulgado não seja, como muitos estão tratando, como algo 'nada demais', mas só o fato do marketing ter causado todo esse 'alvoroço' já pode ser considerado algo para ser comemorado!
Ainda que seja apenas para anunciar o novo plano do Fiel Torcedor é pra se comemorar, afinal de contas nem mesmo quando foi inaugurada a Arena o marketing fez algo!
Espero que essa seja a primeira de muitas campanhas de marketing que causem esse impacto, esse suspense! Ficar praticamente duas semanas sem Corinthians já estava deixando todos loucos, então nada como esse suspense todo para animar esses dias tediosos sem jogo do Timão.
Independente do que seja anunciado, parabéns pelo retorno do departamento de marketing aos trabalhos.