Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chega! Oportunidade para mudar conceitos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ULACA

Ulaca 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 11:10
Por ULACA JHONSEP (@lucas.moure)

Eu não sei você mas eu cansei. Tá na hora de rever conceitos! Muito dinheiro e pouco futebol... Apoiei o jogo inteiro mas agora é hora de refletir! Cansei desse time desde 2013 a mesma moleza, se arrastando em campo, menosprezando os pequenos, é hora de investir na base!

> Cássio entra em forma ou vai para o banco, afinal o Walter é um grande goleiro também.

>Gil apesar de ser bom tem proposta de fora temos que vender e tampar um pouco os buracos financeiros, aposte no Yago e no Sam, mas o Edu dracena continua sendo um ótimo banco kkk

> f Santos já era não renove muito dinheiro nada de futebol, deixe o wendell que vive um momento melhor e ano que vem volta o Arana (cagada ter emprestado).

>Bruno Henrique no lugar do Elias, podem falar o que for mas o Bruno tem demonstrado muito mais vontade e não é de hoje.

>Cristian empresta pra alguém já que não vamos nos livrar deste salário(último presentinho de gobbi).

>Renato Augusto só renova se for pra pagar 100 mil e olhe lá contrato de 1 ano só.

>Danilo tem credito esse cara é foda mas ano que vem acho que não aguenta mais, então melhor não gastar com renovação. Matheus Casini a sua disposição Tite.

>Guerreiro 18 milhões nunca! Pode ir nunca dependemos de jogadores, estamos sem dinheiro acorda diretoria não assuma aquilo que vocês não conseguem cumprir, e aposte no Gabriel vasconcelos, tudo bem não tem outro centroavante no Brasil, mas quem era o nosso na Libertadores de 2012?

>Luciano vende para o Flamengo e ganha uma graninha.

>Tite aprende que estamos sem dinheiro, não dá mais pra ficar deixando ''medalhão' se arrastar em campo e a molecada sem oportunidades! Aprenda a dar chance pra base, olhe nossos cofres, estamos negativo somos o maior campeão da copa São Paulo, e nunca fomos reconhecidos por profissionalizar essa molecada. (porque você tirou o Malcon ontem?)

> TORCIDA acordem torcida estamos sem dinheiro, não adianta a base tem que ser o nosso recurso, já que a renda do estádio está comprometida até quitar ele, se a diretoria mudar o conceito vamos aliviar nossos cofres e termos uma melhor estrutura e ambiente. A verdade é que o Corinthians é visto como um posto de dinheiro fácil de se levar. Ricardo Oliveira está ganhando no Santos 40 mil, isso mesmo 40 milll mas te garanto que se fosse o Corinthians que tivesse contratado ele já ia chegar ganhando 500 mil, e não faria a diferença que faz no Santos, porque aqui no Corinthians esse tipo de jogador se acomoda infelizmente. Pois já chega ganhando muito bem.

Só precisamos de um novo conceito, salário alto e jogador brasileiro nunca combinaram. Mete a base no elenco e já é um grande passo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 14/05/2015 às 11:13

Utopia amigo, não teremos mudanças, Tite morre abraçado com suas convicções, porque não sabe jogar de outra forma, e treinador paneleiro sim, não existe merecimento com seus preferidos que todos sabemos quem são..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ulaca Jhonsep

Ulaca 96 posts

@lucas.moure em 14/05/2015 às 15:33

Não pode passar batido, desde 2013 perde e tem desculpa que agora vai ser melhor porque tem tempo pra treinar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 14/05/2015 às 14:19

Cansamos ridículo salários milionarios e jogadores zumbis em campo,

Foto do perfil de Valdeir Santos

Ranking: 5.325º

Valdeir 487 posts

@valdeir.santos em 14/05/2015 às 14:06

Bom tópico cara, porém vamos dormir e acordar com esse time por pelo menos mais uma ano! Vamos cumprir tabela nos próximos campeonatos... :(

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/05/2015 às 13:29

Pelo visto é para mandar o time todo embora, pelos comentários que estou vendo aqui, engraçado que a pouco mais de 1 mês o que víamos era apelidos para jogadores que íamos ganhar tudo, viesse quem viesse o Corinthians ia atropelar e agora ninguém presta mais, quanta hipocrisia gente.

Publicidade

Foto do perfil de Fagner Souza

Ranking: 2.077º

Fagner 1.569 posts

@bane17 em 14/05/2015 às 12:58

Na boa, concordo em partes,

Vender Cristian jamais pra mim coloca ele no lugar do Ralf!

E esse negócio de dispensar jogadores da base não vira vocês tão achando que liberta, brasileiro é copa São Paulo!?

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.371º

Somos 1.341 posts

@jronze em 14/05/2015 às 12:31

Galera, o time do pós mundial voltou, é mesmo tipo de jogo, aos pouco o Tite vem fazendo o time jogar igual ao pós mundial, time se arrasta em campo e estamos começando a se afundar dividas novamente, tudo que ocorreu com saída de Sheik, esta acontecendo novamente, ambiente mudou apos chegada do mesmo.

Já está na hora de sangue novo, nada de técnicos e jogadores medalhões, está na hora de um técnico como Osmar Loss e jogadores da base, se colocar base que campeão, tinhas goleado o Guarani, pelo amor de deus até o time reserva ganha deste time titular.

Gente, está na hora de sangue novo, como Santos vem fazendo, mesmo que leve tempo.

Foto do perfil de Juliano Da Silva Ferreira

Juliano 124 posts

@corinthiano.deis1988 em 14/05/2015 às 12:31

Bando d hipócritas eu sempre falei isso aqui e sempre fui negativado e chamado d anti. A um tempo disse que o ano d 2015 seria conplicado pela falta de dinheiro, e o fundo do poço nem chegou ainda. Tds nós sabemos que o Tite vai morrer com seu medalhões o pior d td é que ele tem um contrato de 3 anos.

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 14/05/2015 às 12:28

Concordo que pagar altos salários é um absurdo no momento atual, mas essa reformulação não será feita da noite para o dia, não existe isso!