Chega! Oportunidade para mudar conceitos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ulaca #8.883 @lucas.moure em 14/05/2015 às 11:10

Eu não sei você mas eu cansei. Tá na hora de rever conceitos! Muito dinheiro e pouco futebol... Apoiei o jogo inteiro mas agora é hora de refletir! Cansei desse time desde 2013 a mesma moleza, se arrastando em campo, menosprezando os pequenos, é hora de investir na base!

> Cássio entra em forma ou vai para o banco, afinal o Walter é um grande goleiro também.

>Gil apesar de ser bom tem proposta de fora temos que vender e tampar um pouco os buracos financeiros, aposte no Yago e no Sam, mas o Edu dracena continua sendo um ótimo banco kkk

> f Santos já era não renove muito dinheiro nada de futebol, deixe o wendell que vive um momento melhor e ano que vem volta o Arana (cagada ter emprestado).

>Bruno Henrique no lugar do Elias, podem falar o que for mas o Bruno tem demonstrado muito mais vontade e não é de hoje.

>Cristian empresta pra alguém já que não vamos nos livrar deste salário(último presentinho de gobbi).

>Renato Augusto só renova se for pra pagar 100 mil e olhe lá contrato de 1 ano só.

>Danilo tem credito esse cara é foda mas ano que vem acho que não aguenta mais, então melhor não gastar com renovação. Matheus Casini a sua disposição Tite.

>Guerreiro 18 milhões nunca! Pode ir nunca dependemos de jogadores, estamos sem dinheiro acorda diretoria não assuma aquilo que vocês não conseguem cumprir, e aposte no Gabriel vasconcelos, tudo bem não tem outro centroavante no Brasil, mas quem era o nosso na Libertadores de 2012?

>Luciano vende para o Flamengo e ganha uma graninha.

>Tite aprende que estamos sem dinheiro, não dá mais pra ficar deixando ''medalhão' se arrastar em campo e a molecada sem oportunidades! Aprenda a dar chance pra base, olhe nossos cofres, estamos negativo somos o maior campeão da copa São Paulo, e nunca fomos reconhecidos por profissionalizar essa molecada. (porque você tirou o Malcon ontem?)

> TORCIDA acordem torcida estamos sem dinheiro, não adianta a base tem que ser o nosso recurso, já que a renda do estádio está comprometida até quitar ele, se a diretoria mudar o conceito vamos aliviar nossos cofres e termos uma melhor estrutura e ambiente. A verdade é que o Corinthians é visto como um posto de dinheiro fácil de se levar. Ricardo Oliveira está ganhando no Santos 40 mil, isso mesmo 40 milll mas te garanto que se fosse o Corinthians que tivesse contratado ele já ia chegar ganhando 500 mil, e não faria a diferença que faz no Santos, porque aqui no Corinthians esse tipo de jogador se acomoda infelizmente. Pois já chega ganhando muito bem.

Só precisamos de um novo conceito, salário alto e jogador brasileiro nunca combinaram. Mete a base no elenco e já é um grande passo!

1.427 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 14/05/2015 às 11:13

Utopia amigo, não teremos mudanças, Tite morre abraçado com suas convicções, porque não sabe jogar de outra forma, e treinador paneleiro sim, não existe merecimento com seus preferidos que todos sabemos quem são..

Últimas respostas

Ulaca Jhonsep #8.883 @lucas.moure em 14/05/2015 às 15:33

Não pode passar batido, desde 2013 perde e tem desculpa que agora vai ser melhor porque tem tempo pra treinar.

Publicidade

Francis Mendes #150 @francis.mendes em 14/05/2015 às 14:41

Aaaaaaah então tá, mas prefiro o Gil permanecendo, até porque ele também é novo, e o edu pode sair e deixa a zaga jovem no banco

ULACA #8883 @lucas.moure em 14/05/2015 às 13:52

" "

Não cara você interpreto errado! Fui sarcastico, por isso o kkk no final. Edu Dracena jamais substituira o gil, porem o dinheiro tá curto uma venda de 10 milhões já ajuda bastante, o Edu seria banco do Yago, ou como a zaga ficaria jovem demais buscasse alguém bom e barato e sem salários exorbitantes no mercado.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/05/2015 às 14:19

Cansamos ridículo salários milionarios e jogadores zumbis em campo,

Valdeir Santos #3.462 @valdeir.santos em 14/05/2015 às 14:06

Bom tópico cara, porém vamos dormir e acordar com esse time por pelo menos mais uma ano! Vamos cumprir tabela nos próximos campeonatos... :(

Ulaca Jhonsep #8.883 @lucas.moure em 14/05/2015 às 13:57

Sim mas a 2 meses atrás tudo era diferente, porque o empenho em campo era grande, mas em pouco tempo o time voltou a ser mole! Jogos sonolentos... Corinthians tá vivendo problemas financeiros devido aos salários, os que não são dignos não merecem renovação! Exemplo o guerreiro merece uma renovação de 500 mil por mês... Mas não uma luva de 20 milhões. Nunca tinha ouvido falar de uma luva tão alta nem na Europa. Temos que mudar conceitos e aproveitar a base.

Maria #2 @gracinhado.timao em 14/05/2015 às 13:29

" "

Pelo visto é para mandar o time todo embora, pelos comentários que estou vendo aqui, engraçado que a pouco mais de 1 mês o que víamos era apelidos para jogadores que íamos ganhar tudo, viesse quem viesse o Corinthians ia atropelar e agora ninguém presta mais, quanta hipocrisia gente.

Ulaca Jhonsep #8.883 @lucas.moure em 14/05/2015 às 13:52

Não cara você interpreto errado! Fui sarcastico, por isso o kkk no final. Edu Dracena jamais substituira o gil, porem o dinheiro tá curto uma venda de 10 milhões já ajuda bastante, o Edu seria banco do Yago, ou como a zaga ficaria jovem demais buscasse alguém bom e barato e sem salários exorbitantes no mercado.

Francis #150 @francis.mendes em 14/05/2015 às 12:09

" "

Parei só em ler VENDER O GIL E TER 'pelo menos' O DRACENA no banco, faça-me favor... Cada vez pior o que vejo aqui.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 14/05/2015 às 13:51

Eu daria um chá de banco no Cássio, Fabio Santos, Elias, Sheik..

Luciano, Petros, Cristian, Dracena, dispensa tudo estes caras ai...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/05/2015 às 13:29

Pelo visto é para mandar o time todo embora, pelos comentários que estou vendo aqui, engraçado que a pouco mais de 1 mês o que víamos era apelidos para jogadores que íamos ganhar tudo, viesse quem viesse o Corinthians ia atropelar e agora ninguém presta mais, quanta hipocrisia gente.

Rodrigo Galvao Ribeiro #783 @gugalvao em 14/05/2015 às 13:23

Assino embaixo amigo, se houvesse merecimento o Sheik nunca mais voltava para o time titular, mais ele no máximo vai toma um chá de banco de uns 3 jogos e depois volta para o time titular, vai jogar bem no máximo mais 5 jogos e depois volta a p.utaria de novo, joga três e folga um de suspensão isso se não xingar juiz ou federação pra pegar um gancho maior e ficar livre pra curtir no a notada no Rio.

Marcelo #22 @timao.sc em 14/05/2015 às 11:13

" "

Utopia amigo, não teremos mudanças, Tite morre abraçado com suas convicções, porque não sabe jogar de outra forma, e treinador paneleiro sim, não existe merecimento com seus preferidos que todos sabemos quem são..

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 14/05/2015 às 13:03

A panelinha de 2013 está se reconfigurando, mas sem Romarinho, Douglas e Ibson.

Marcelo #22 @timao.sc em 14/05/2015 às 11:13

" "

Utopia amigo, não teremos mudanças, Tite morre abraçado com suas convicções, porque não sabe jogar de outra forma, e treinador paneleiro sim, não existe merecimento com seus preferidos que todos sabemos quem são..