Post de Frank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A várias formas da torcida interferir, Protestar no estádio, fora dele, no treino, ameaçar para de pagar o sócio torcedor, colocar nos Trending Topics a insatisfação da torcida, a várias formas, que devem ser planejada, afinal quem faz o Corinthians não é apenas o time, mas também a torcida.

em Bate-Papo da Torcida > Convocação pra torcida!

Em resposta ao tópico:

é o seguinte bando de loucos, aqui não é o sardinha fc onde vendem, vendem e vendem e ninguém sabe onde é que tá a grana.

Aqui é Corinthians, o time do povãaao!

Tá na hora da torcida intervir, e que aqui não é como a diretoria quer, aqui é de acordo com a camisa 12, aqui quem manda é o povo

Tá na hora de testa a base, o caso cassine vai ser pior que o caso Marquinhos, se o moleque quer sair é porque não tem oportunidade.

Tem que renova o time, tem que buscar na base, esse Corinthians tá mais vendido que seleção, tá deixando só jogador de nome, os queridinhos de Tite jogar, tem que mostra trabalho.

Acordaaa, se a Europa quer porque o Corinthians não quer¿ tá muito estranho essa história, tá na hora de protestar.

Responder ao post do Frank

Réplicas desse post

Avatar de Cláudia

Por Cláudia que tem 11902 posts no fórum
em 19/05/2015 às 22:46

Mas nunca esquecendo: SEM VIOLÊNCIA.

Avatar de fabio

Por fabio que tem 33175 posts no fórum
em 20/05/2015 às 00:51

Acho que essa de subir uma tag no trending topics

Se conseguir subir

Realmente e uma boa forma

Avatar de Edson

Por Edson que tem 145 posts no fórum
em 20/05/2015 às 10:09

Vamos ter que pedir para o Sergio Moro investigar o Corinthians tem braços corruptos por aqui, lembrem-se que o custo inicial do nosso estádio era de 400 milhões e com o adicional da arquibancada extra para a copa foi para mais de 1 bilhão, quase triplicou. Compra e venda de jogadores são todas suspeitas.