Felipe Antonio
Acredito que o caminho seja esse...diversificar as possibilidades de utilização do espaço da arena e assim otimizar o lucro...aquele local não pode ficar parado...
Achei muito bom o patrocínio da bradesco seguros no LED...quem sabe não motiva o bradesco a fechar o NR como forma de fazer frente a seguradora Allianz que da o nome do estádio do Palmeiras...
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians fecha mais uma parceria. Vamo que vamo! VAI Arena...
Em resposta ao tópico:
Depois de vários contratos com lanchonetes e restaurantes fechados, da operação do estacionamento, dos patrocínios no cinturão de LED, da venda de mais camarotes, do bom início de vendas das PSL, agora a arena fechou contrato para locar o estacionamento para uma empresa de revenda de carros. Aos poucos o empreendimento vai bombando. Pela net li que o Engenheiro Ricardo afirmou dias atrás que a arena recebeu várias solicitações para eventos, mas por conta das obras no prédio oeste não foi possível fechar os negócios, tendo em vista as obras atrasadas de finalização (POR CONTA DE UM PROMOTOR DE DECLARAÇÕES ANTIS QUE ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA OS CIDS). As obras impedem até a liberação de todos os alvarás para eventos.