Venha fazer parte da KTO
x

Post de Henrique no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tenho minhas dúvidas, pois bons jogadores da base do Santos, nessa idade, já estão no time de cima. Mas, de toda forma, espero que tenha muito sucesso no Corinthians e nos ajude a sempre lutar por títulos.

em Notícias > NOVO REFORÇO : Claudinho, 18 anos, joia da base santista

Em resposta ao tópico:

A informação é do cosme rímoli, mas a notícia é boa, eu considero muito boa principalmente pela forma como foi feita a negociação .

Claudinho, joia da base santista de 18 anos ... O clube praiano se '' esqueceu '' de renovar com o garoto e deixou o caminho livre pra ele assinar com qualquer outro clube .

1santosfc 1024x576 Corinthians vence a concorrência de São Paulo, Inter e Atlético Mineiro. Contrata Claudinho, revelação de 18 anos, que a diretoria do Santos esqueceu de renovar contrato...

O Corinthians agiu rápido. Mostrou que a filosofia mudou. Nada de contratar medalhões. Diante do desolador cenário financeiro, graças ao trágico acordo com a Odebrecht, o clube decidiu mapear as grandes revelações entre os clubes brasileiros. E descobriu uma excelente oportunidade. Fruto do descaso.

Claudinho, meia atacante, habilidoso, cobrador de falta, artilheiro, camisa 10 da equipe que disputou a Copa São Paulo, e a maior promessa do time sub-20, não teve o seu contrato renovado pela diretoria comandada por Odílio Rodrigues. Porque perdeu o prazo. A administração Modesto Roma Júnior só foi perceber o erro quando era tarde demais.

O garoto só de 18 anos recebia apenas R$ 5 mil mensais. E ouvia promessas que teria muito futuro no Santos. Seu agente, Giuseppe Dioguardi, não entendeu a falta de cuidado com o jogador. Mas sabia que o vínculo do meia terminava no dia 30 de junho. Ficou à vontade para escolher o futuro do meia.

Assim como também por representantes do São Paulo, Internacional, Atlético Mineiro e Flamengo. Mas o gerente do Corinthians, Edu Gaspar, chegou primeiro e mais forte. Fez, em nome do Corinthians, a melhor proposta.

CONTRATO :

Claudinho acertou tudo com o clube do Parque São Jorge. Seu contrato deverá ter a duração de cinco anos. A princípio deverá ficar com a equipe sub-20. Tem apenas 18 anos. E ganhar tempo para fazer a transição para os profissionais, para o time de Tite.

BOA NOTÍCIA :

No Corinthians há um clima de muito otimismo em relação ao menino. Ele era observado há muito tempo. A contratação só foi efetivada porque o clube aprimorou seu mapeamento de revelações no país. O Corinthians segue os passos dos grandes contratadores de garotos no Brasil: o Internacional, o São Paulo e o Atlético Mineiro.

A princípio, não acreditaram que o Santos não tivesse renovado o contrato de Claudinho. Em 2014 ele foi o vice-artilheiro paulista, com 17 gols, só ficando atrás de Gabriel Jesus, do Palmeiras. Mas com a confirmação do seu empresário, a negociação foi efetivada por Edu Gaspar.

MUDANÇA DE POSTURA DA DIRETORIA, ÓTIMO!

Claudinho deverá começar a treinar já na próxima semana no seu novo clube. Os dirigentes corintianos estão empolgados com o acordo que fizeram. Se tornaram donos de 80% do atleta. Os outros 20% são do jogador. Nada de investidores ou empresário dono de parcela dos direitos. Significativa mudança de postura.

O meia ainda é uma aposta. Mas pelo assédio, pela concorrência, pela tristeza santista, os corintianos podem ter a esperança de ter feito um bom negócio. E o mais importante, mudou sua filosofia de só perder jogadores interessantes na base...

LINK : http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/corinthians-vence-a-concorrencia-de-sao-paulo-inter-e-atletico-mineiro-contrata-claudinho-revelacao-de-18-anos-que-a-diretoria-do-santos-esqueceu-de-renovar-contrato-04072015/

Como todo jovem jogador, ainda é uma incógnita, mas se o Santos que tem bom olho pra jovens jogadores lamentou a saída dele, o garoto deve ter potencial e gostei muito de saber que não tem empresários e nem investidores no negócio .

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Augusto

    Asno Neto querendo colocar o Carlos Miguel contra a torcida

    Última resposta há 4 segundos por Carlos Cacaroto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FORA_FAGNER

    A democracia corinthiana foi um fracasso

    Criado em 16 segundos por FORA_FAGNER

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Franco

    O esquerdismo acabou com o Corinthians

    Última resposta há 20 segundos por Gabriel Moura

    159respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius

    A notícia vazada do Fagner mostra a várzea que virou nosso clube

    Última resposta há 37 segundos por carlos mg

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de gabriel da silva oliveira

    Diego palácios

    Última resposta há 50 segundos por Effenberg Mota Bandeira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Rondinelli

    Adios Antonio!

    Última resposta há 57 segundos por Alysson De sao jose

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando

    Esse tipo de notícia pode vazar?

    Última resposta há 1 minuto por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kamen Rider da Fiel

    VaideBet faz post sobre fim da parceria com Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por George R.C. Arciénega

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvio Rodrigues

    Vitor Pereira

    Última resposta há 2 minutos por Anderson Dimarccione

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Barca do Real com 10 nomes da geração BBC

    Última resposta há 2 minutos por renan ferreira da silva

    11respostas

    acessar o tópico