Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

“O que o Corinthians significa na sua vida? ”

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Natany

Ranking: 129º

Natany 393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 21:07
Por Natany Santos (@natany.santos.santos)

Se você perguntar a um louco qual a importância da sua lucidez, provavelmente ele não vai conseguir responder corretamente. E eu sou mais uma louca do bando, portanto, não se assustem se eu não souber me expressar.

Dói imaginar que em algum instante, quando eu para sempre fechar os olhos, deixarei de acompanhar meu Timão, deixarei de me emocionar com cada derrota, cada vitória... Cada virada! Dói pensar que um dia não mais vibrarei com a fiel.

E é aí que eu percebo que para mim, Corinthians representa VIDA\AMOR. Só quem é, sabe! Só quem sente, entende. Enquanto vida eu tiver, cantarei por ti, chorarei por ti, alegrarei-me em ti e vibrarei contigo. Enquanto DEUS me der respiração, prometo-lhe lealdade e fidelidade eterna. Meu amor, minha paixão mais sincera, meu orgulho e esperança de dias melhores. É por você meu Timão, que eu canto, vibro e choro! Além dos limites do possível, eternamente, incondicionalmente Sport Club Corinthians Paulista. Um amor maior que eu. E assim vou vivendo vou amando, aprendendo e sofrendo, rs loka por ti Corinthians! <3
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 23/07/2015 às 21:45

Só quem torce para o Corinthians é capaz de entender.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicios

Ranking: 3.701º

Marcos 801 posts

@esquerdinhatimao em 24/07/2015 às 12:15

Corinthiano não nasce, é concebido. Obrigado por essa Graça Senhor!

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 24/07/2015 às 09:46

Corinthians é o meu amor!

O futebol minha paixão!

Eu bato no peito e grito para o mundo!

Meu orgulho de ser do Timão!

Baseado no samba da Gaviões da Fiel 2010!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 24/07/2015 às 09:30

Como você Natany, minha sagrada mãe é uma Corinthiana fanática. Ela não perde até hoje os jogos do Corinthians, vive essa paixão a cada momento, mesmo nos tempos do radinho ela sempre acompanhou o Timão.

Sempre me perguntei como uma mulher que nasceu no interior de Minas, na roça, que depois veio para São Paulo, que nunca teve contato com nada que se referia ao Corinthians se tornou uma louca do bando?

Ai entra a famosa e sábia frase 'Não tem explicação'.

Somos sim um povo privilegiado, pois essa ligação com o Corinthians não é desse mundo, e que continuará existindo mesmo depois que formos para outra dimensão.

Amor eterno, pra sempre Corinthians.

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 709º

Felipe 4.155 posts

@felipe.fiel em 24/07/2015 às 09:27

O Corinthians é uma das melhores partes da minha vida, ele é uma fuga, um porto seguro, e sou muito grato por tudo o que ele já me proporcionou... Algumas das lembranças mais marcantes minhas foram com o Corinthians, seja do lado de amigos, ou do meu pai também, vou levar estas lembranças para sempre... Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.193º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 24/07/2015 às 08:55

Já amei várias mulheres(apesar de amar muito minha esposa)...dividi meu amor entre pai e mãe...irmão e irmã...tenho filhos e divido meu amor com eles...

Mais nunca dividi o amor que tenho pelo meu Corinthians...assisto futebol...vejo jogos internacionais...até simpatizo com um futebol bem jogado de Barcelona...mais amor pelo meu time é único...inexplicável...

Mesmo quando vejo coisas erradas...ou quando caimos...na hora fico triste...chateado...mais me levanto...enxugo as lágrimas e meu amor não se abala...continua firme...pois é assim que o corinthianismo resiste...

Foto do perfil de João Paulo Aguilera De Paula

João 54 posts

@jpapcg em 24/07/2015 às 08:46

Eu costumo dizer que não gosto de futebol...

Eu gosto do Corinthians...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 24/07/2015 às 08:33

Só sabe quem é Corinthiano.

Foto do perfil de Ígor Pietro

Ranking: 4.634º

ígor 592 posts

@igorpietro em 24/07/2015 às 07:32

O Corinthians é o responsável pela minha educação, pela minha cultura e pelas principais características da minha personalidade.

Vejo o Corinthians muito mais do que amor e paixão (se é possível). O Corinthians é um grande fenômeno social.

O Corinthiano é um louco que faz qualquer coisa em prol de seu Corinthianismo. É aquele cidadão que não tem dinheiro para comprar um pão, mas sai na rua com o peito estufado de orgulho porque seu time ganhou de 1x0 aos 48' do segundo tempo com um gol de volante.

O Corinthiano é aquele que jamais desiste. É aquele que jamais deixa o estádio antes do final. Corinthiano é aquele que grita mesmo já estando sem voz. É aquele que, mesmo distante, dentro de um ônibus lotado, dá um jeito de ouvir o jogo pelo rádio. Corinthiano é aquele que comemora o gol até quando passa no jornal do dia seguinte.

Enfim, tenho medo da morte, pois não sei como farei para apoiar e acompanhar o Corinthians depois dela.