Felipe Moraes
É só comparar o elenco do Corinthians com Sport, Grêmio e Atlético-PR, e veja como essas equipes se comportam, e compare com a postura do time do Corinthians.
E verá que a comparação se faz necessária.
em Bate-Papo da Torcida > "Eu nunca vou te abandonar" Será?
Em resposta ao tópico:
Alguns estão massacrando nosso 'fraco' treinador, mas esquecem que o Corinthians com Mano Menezes tomou 5x1 desse Santos, esquecem que o Palmeiras com mais de 18 contratações perdeu o Paulistão pra esse Santos, esquecem também o São Paulo levou um varreio desses moleques da base santista.
Temos que parar de supervalorizar outros treinadores e dar mais valor ao nosso. Temos que reconhecer que não temos um bom ataque, podem trazer Guardiola, ele não irá operar milagre com Vagner Love, Mendoza, Romero e cia.
Vi um comentário que o Atlético joga pra vencer, pois bem, para quem não acompanhou os demais resultados de ontem, esse time que joga pra vencer EMPATOU EM CASA COM O PODEROSO FIGUEIRENSE. Sem contar que estão à 3 jogos sem vencer no brasileirão.
E nós? Com nosso 'fraco' treinador, estamos desfrutando da liderança do campeonato brasileiro com folga de 4 pontos para o time que 'joga pra vencer'. Isto jogando boa parte dos jogos com um a menos no time (Vagner L.). Estávamos à 11 jogos sem perder, ainda assim, quando o time perde uma partida voltam todas as criticas, principalmente ao treinador.
Onde fica o sentido de 'Eu nunca vou te abandonar'?
Vamos apoiar mais, e sempre!