Post de FIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Caracas
Vamos Corinthians...
Em resposta ao tópico: "Malcom hoje..."
Vocês que ficam cornetando o moleque vão lembrar de mim hoje, durante e após o jogo... Vai jogar muito... Depois aqueles mesmos que cornetam vão ficar elogiando o Malcom, falando que tem que aumentar a multa dele e vão ficar comparando ele com o Gabriel Jesus!
Só aguardem para ver... #VaiCorinthians!



