Venha fazer parte da KTO
x

Post de Isa no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

É obvio que a maioria concorda que a apresentação do Corinthians no jogo de hoje foi terrivel e eu não acho diferente, perder para o time reserva do Atlético, perdendo inúmeros gols, errando passes ridículos e ainda contando com uma apresentação ridícula de jogadores 'destaques'. Lembrando que contamos até mesmo com um dos maiores públicos do Brasileirão, em casa, e tendo o resto da sua torcida (majoritariamente) assistindo o jogo em sites que travam, com telas pequenas e resoluções ridículas por simples amor a camisa não é para qualquer.

Na minha opinião apesar do Atlético contar com o time reserva, tivemos talvez como maior destaque do jogo um jogador titular que foi o Bernard, sendo que o resto do Atlético se quer se destacou, sendo que na minha opinião observando o jogo em si o gol do Atlético foi achado, mais mesmo assim pode ser criticado, já que no lance houve uma falha infantil do Paulo André, no restante do jogo sofremos em alguns momentos alguma pressão do Atlético, mais não houve outros lances de risco contra o Corinthians no jogo.

Assim como repercutido o jogo foi perdido porque o Corinthians não se esforçou o bastante para ganha-lo, observando os jogadores da para tirar uma ideia de alguns problemas no time, o Cássio apesar de não ser culpado no lance do gol poderia se destacar novamente fazendo defesas milagrosas como sempre fez, sendo que nos últimos jogos não vem se destacando como de custume. Na zaga não há muito o que criticar do Gil, pórem do lado do Paulo André aonde tem destaque principalmente em bolas aereas tanto defensivas como ofensivas, já que não vem fazendo isto com tanta eficiencia (ofuscado defensivamente pela eficiencia do Gil) bem que poderia ser trocado pelo Chicão dando mais segurança ao time. Quanto aos laterais do lado do Edenilson ganhamos velocidade e drible no ataque mais é logico que perdemos a força e a roubada de bola do Alessandro.. Fica uma dúvida ai, do lado do Fabio falta mais eficiencia, é necessário alguém para fazer sombra e gerar uma melhor apresentação do Fabio Santos, já que ele não desce com eficiencia alguma e realmente não acerta quase nenhum cruzamento atualmente, o que é fundamental para um lateral. No meio, nada a comentar sobre o Ralf talvez o jogador que mais confiamos no time, o Guilherme precisa de mais confiança descer mais para o ataque, conquistar a torcida.. Sobre o Ibson, não tem nem o que comentar, fora de posição, 'jênio', simplesmente horrível.. Faltou Renato Augusto, e na minha opinião foi ai que o Corinthians acabou perdendo, tendo 3 bons atacantes e a bola não chegar neles com qualidade mata qualquer time. No ataque, pelo lado do Romarinho, é um atacante muito jovem, não pode tentar carregar todos os atacantes como normalmente faz, vai acabar falhando, destacadamente faltou uma melhor finalização (e isso já falta a muito tempo), o Guerreiro fez um trabalho de pivô, esperar que ele de o último passe para Pato e Romarinho as vezes é um absurdo, ele é um centroavante matador quem deve receber o último passe é logicamente ele, por isto não teve eficiencia no jogo, do lado do Pato apesar de todo o talento e pápápá é evidente que enquanto ele não tiver raça o suficiente para se destacar entre os demais jogadores sempre vai acabar disputando vaga com o raçudo e que constantemente se destaca Emerson Sheik.

Aos que entraram no jogo, são apenas dois garotos, não podem ser queimados por apenas uma exibição, na minha opinião o Léo tem um grande futuro, está mais solto e criou algumas tentativas em um time empacado, o Paulo Vitor precisa de mais tempo, acho que os torcedores não devem ficar revoltados com suas exibições, não é qualquer dia que só coloca um junior em campo e ele se destaca em campo como o Neymar no início de carreira, paciencia. Só fiquei triste quanto ao Tite, tentar uma substituição do Pato pelo Léo ao 35 do segundo tempo e adia-la só para ver se o Pato ia dar uma acordada e um minuto depois após ver o Pato errar um dominio colocar finalmente o garoto para jogar, com o time perdendo por 1x0, pareceu meio ridículo, precisa de mais confiança no time, precisa de 'ousadia', vamos lá Tite.

em Análise dos jogos > Analise do Time

Responder ao post da Isa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de RONkey

    É hora de vender o Fausto Vera!

    Última resposta há 1 segundo por Rodrigo Souza

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor P.

    Bidon e o dedo na cara

    Última resposta há 4 segundos por Nicholas Cunha

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Fernando

    Provavelmente foi o melhor jogo do Felix Torres. Credito isso a presença do Cacá.

    Última resposta há 7 segundos por Luiz Fernando

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Senhores o Romero ontem foi essencial na pressão na saída de bola porem tecnicamente ele errou tudo!

    Última resposta há 8 segundos por Marcelo Bechi

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Se você ainda tem dúvida de quem tem que ser o goleiro titular

    Criado em 18 segundos por Carlos Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    Comentário do Ricardinho foi Ridículo

    Última resposta há 25 segundos por Luis Lima

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Shibianski

    Não Precisamos do Lamela

    Última resposta há 33 segundos por Ramon Gurgel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de rafael Alonso

    Wesley, deve ser vendido por 35 a 40 milhões de euros!

    Criado em 38 segundos por rafael Alonso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Eu nunca vou entender essa galera que critica jogador por se machucar!

    Última resposta há 54 segundos por Haaland Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Emerson Macedo

    Ricardinho falou uma imensa besteira na transmissão

    Última resposta há 54 segundos por Erick Moura

    146respostas

    acessar o tópico