Deixe seu comentário
Melhores respostas
@all.colatra em 21/10/2015 às 18:31
Você disse muito bem, 'não precisa desmerecer o trabalho de um, pra enaltecer outro' e por isso eu tenho muito respeito por ambos, claro que acho o Tite melhor e com mais história no clube, mas o Mano também já fez muito pelo clube e sempre teve bastante respeito, e por isso também tem a minha consideração.
@gustavo.espindola2 em 21/10/2015 às 19:55
Não e ídolo mas e responsável por montar ambos elencos de Tite.
Digo mais ele monta melhor que Tite, mas Tite sabe treinar e taticas muito mais.
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 27/10/2015 às 13:43
O mano foi muito bom pra gente
@fizzinho em 22/10/2015 às 15:11
Eu gosto do Mano, acho ele muito bom na montagem de elenco, mas pra mim ele não é ídolo, só que isso é minha opinião.
Se tem gente que considera o cara ídolo temos que respeitar.
@fernando.invicto em 22/10/2015 às 15:01
N entendi, qual é o prolblema de elogiar o mano, p mim ele é um dos ídolos da história do Timão sim, esse ano quem pode saber se também não estariamos em primeiro com ele, afinal terminou como líder do segundo turno do brasileirão de 2014
@leandro.49 em 22/10/2015 às 14:15
Ele não chega a ser ídolo...
Foi só um excelente profissional que passou por aqui
No ano passado teve o olho tático de perceber que a melhor coisa era despachar o pato (que não se encaixava no time) e o Sheik (que não queria mais jogar bola depois que renovou) e trazer o Jadson
Publicidade
@zandor em 22/10/2015 às 14:09
O Mano tirou o Corinthians da Série B e foi campeão invicto do Paulistão. Fez um bom trabalho.
Mas o Tite tem mais história, foi campeão do Brasileirão, da Libertadores, do Mundial e da Recopa e do Paulistão.
MANO: 248 jogos
- Campeonato Brasileiro de Futebol de 2008 - Série B
- Campeonato Paulista 2009
- Copa do Brasil 2009
TITE: 323 jogos
- Campeonato Brasileiro: 2011
- Copa Libertadores da América: 2012
- Mundial de Clubes da FIFA: 2012
- Recopa Sul-Americana: 2013
- Campeonato Paulista: 2013
@valdecir.dos.santos. em 22/10/2015 às 07:34
Tite é monstro sagrado...
@magalhaes44 em 22/10/2015 às 07:32
O Tite é o melhor da hostória.
O Mano foi muito importante nessa virada de patamar.
Os dois representaram.
@nacibabu em 22/10/2015 às 04:28
O Mano é um tcnico que teve muita sorte de ter o Ronaldo fenômeno, mquando precisava realmente provar que era um técnico de ponta...logico que fez um bom trabalho subindo -nos da B para a A, porem ele é da escola do Toth e outros gauchos covardes que se escondem atrás da defesa e jogam por um gol de escanteio, dando pernada a tees por quatro...
.
.o Tite, VEIO SIM DESSA ESCOLA, MAS EVOLUIU MUITO E A MAIOR PROVA É EXIGIR DOS JOGADORES E TIME A MESMA POSTURA JOGANDO EM CASA E FORA DELA...
.
.TITE, ídolo ETERNO, NOTA 9,5, o melhor técnico do Corinthians em 55 anos que eu vi o Timão...
.MANO, técnico 'BOMZINHO', nota 6,5, retranqueiro e limitado...o pior é que persegue jogador e acaba com a carreira de alguns bons jogadores..
.
.