Pablo Gabriel
Infelizmente isso não vai ajudar, pois tanto Emirates quanto a Air France, empresas que tinha interesse em operar os Air Bus A-380 no pais, já divulgaram nota que não usaram esta aeronaves por aqui, pois o interesse era na época da copa e hoje tem destinos mais atraentes financeiramente para o uso desse tipo de aeronave com capacidade para mais de 500 passageiros. Serão feitos apenas um voo comemorativo por cada empresa usando estas aeronaves como retribuição as adaptações feitas na pista.
em Estádio do Corinthians > Algo que pode influenciar na venda dos Naming Rights
Em resposta ao tópico:
http://fiel.vc/ky
Na matéria fala que a partir de novembro, o aeroporto de Guarulhos está liberado para receber vôos com a avião Airbus A-380. A Emirates estava esperando a mais de 2 anos a liberação desse modelo de avião, para expandir suas rotas aéreas aqui no Brasil, principalmente em São Paulo, que até então não contavam com a estrutura necessária.
Essa notícia pode ser determinante para o fechamento dos NR, que muitos dizem estar sendo negociado com a Emirates, pois irá aumentar o interesse da empresa na cidade de São Paulo e por conseguinte, na vinculação com uma marca forte, o Corinthians, na cidade, estado e o país.
Claro que isso é uma análise minha.
Vai Corinthians!