Post de André no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Um bom tempo está assim, muita demora!

em Estádio do Corinthians > Google, Atualiza a arena!

Em resposta ao tópico:

Google, Atualiza a arena!

O Google tá demorando muito a atualizar a Arena Corinthians no Google maps, pelo que se vê hoje, parece que a arena ainda tá em construção... E ainda tá com as arquibancadas provisórias, e vários funcionários trabalhando.

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Davi santana

    Olhem só a estatística do time contra o santo André!

    Última resposta 2 segundos por Rafael Carvalho que tem 346 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    Xii, acho que o tempo tá fechando

    Última resposta 9 segundos por Reginaldo da Costa que tem 2.725 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    Tiago Nunes manda um recado pra fiel

    Última resposta 10 segundos por Rogério César da Costa que tem 183 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Cortez

    Será que alguém duvida qual jogo será nossa retomada?

    Última resposta 16 segundos por Vinicius Martins que tem 7.145 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Mano Menezes não classificou nem com Ronaldo e Roberto carlos

    Última resposta 18 segundos por zzba bazz que tem 2.158 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Julia Posey

    Timão, mais uma vez, operado pela arbitragem. Até quando a diretoria vai calar?

    Última resposta 23 segundos por João Marcos que tem 8.603 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mario Benato Sanches Coso

    Boselli fez o TN perder pontos comigo pela primeira vez!

    Última resposta 25 segundos por Wladmir GF que tem 1.566 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabiano Freitas

    Jogador tipo Avelar

    Última resposta 31 segundos por Adriano Santos de Sousa que tem 61 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael de Oliveira

    Obrigado Love

    Última resposta 34 segundos por Italo Bueno que tem 47 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Rodrigues

    Não devo estar assistindo o mesmo jogo que o Fórum!

    Última resposta 41 segundos por Marcelo marcio da silva que tem 243 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico