Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2016 às 13h40 Sandra Lima Vamos esperar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/01/2016 às 13h39 Verdade ele é jogador desse cara ai mesmo mais até agora não vi nada sobre o nome dele espero que ele não sai vamos esperar para ver.