Rogerio Polidorio
Complicado de mais. Mais as vezes a gente ver a pessoas sofrendo num hospital. E as vezes a gente até prefere que a pessoa va. Meu pai eu estava com ele quando ele morreu em 2006. No hospital. Lembro que pedi pra deus que se for pra ele fica tempo assim que levasse ele. Eu não queria ver ele num hospital mais. Ai no mesmo dia ou no outro. De madruga não lembro bem. Ele morreu. Tenho pavor de hospital não quero passa por isso de novo. De fica com pessoa doente nesse lugar. Ir em velório nem de parente não queri ir mais.
em Bate-Papo da Torcida > Luto! :\
Em resposta ao tópico:
Fiel, mãe de um parceiro(Irmão) meu veio a falecer a uma hora atrás.
Triste realidade em nossas Vidas, a morte.
O motivo foi um câncer, que se espelhou pelo corpo. Tinha muita saúde, alegre, uma pessoa maravilhosa. Triste saber que tem doenças que estão acabando com milhares de pessoas e que ficamos de mãos atadas diante disso, o que nos resta é a saudade e os bons momentos. Nome dela era Shirley. Que Deus a tenha e conforte sua família que esta despedaçada com a perda.
O câncer está muito presente na Vida das pessoas, infelizmente.
Devemos nos cuidar, estar no peso ideal, não tomar som em excesso, não fumar, e até alguns componentes alimentícios que ingerimos. Devemos nos cuidar.
Abraço a todos Fiel!