x

Post de Amasís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'NOVO ESTÁDIO DO PENAROL 'EL CONCRETON'- O CANIDÉ DO PARAGUAI' -

1º O Peñarol (se escreve com acento no N mesmo) é do Uruguai, e não do Paraguai... 2º O estádio da Portuguesa é o Canindé, e não Canidé, tem um N entre o I e o D gênio... E 3º Não tem nem como você dizer que foi erro de digitação, pois você colocou CANIDÉ em mais de uma oportunidade 4º Com certeza terão torcedores clubistas e modinhas que dirão que sou torcedor contrário e que sou infiltrado, no entanto, a única coisa pela qual eu prezo é pela informação correta, e não me venham com essa de 'Vc é professor agr'? Sim, sou professor, e me dói as vistas toda vez que as pessoas não pesquisam sequer a origem das informações as quais se postam aqui nesta página, quem dirá escrever errado o nome de um estádio e local, ao qual todos já estão cansados de saber o nome... Seria a mesma coisa de algum torcedor de outro time dizer PACAEBU, MORUBI, pelo amor em meus caros... Informação não mata não

em Bate-Papo da Torcida > Novo estádio do Penarol 'el concreton'- O CANIDÉ do Paraguai

Em resposta ao tópico:

A mídia anticorinthiana a cada dia nos surpreende, isso todos sabem, mas tem horas que eles forçam demais e chega a ser ridículo o desespero.

Como sabemos, eles tentam a todo custo falar mal da Arena Corinthians, tentam abafar os dados e as imagens sobre a mesma, no intuito de não vê-la realmente reconhecida com seu verdadeiro patamar de melhor arena da América do Sul (só comparado há algumas arenas da NFL).

Vale de tudo, de elogiar forçadamente outras arenas, principalmente o Allianz padrão viaduto, até mesmo dizer que modernidade e conforto não contam para analisar as arenas, que tudo isso é desnecessário sem importância, que arquitetura inovadora é erro etc.

Se fosse ao contrário, a nossa simples e as outras modernas e luxuosas? Eles zombariam por anos, tentariam nos ridicularizar.

Pois bem, esta semana o Penarol inaugurou seu novo estádio, uma praça esportiva bem simples, que já nasce com umas 3 décadas de atraso, sem nada de conforto e modernidade, tudo acanhado e sem tecnologia.

A mídia anti logo se assanhou e começaram a dizer que o penarol fez a coisa certa, que bom é um estádio assim barato e logo acusaram nossa casa, como o exemplo negativo, absurdo e toda a ladainha de sempre, querendo estabelecer 'a verdade' de que não temos algo bom e satisfatório, que estamos 'falidos' e tal, pois temos que pagar a arena.

Tiveram a cara de pau de comparar um amontoado e concreto la do paraguai com nossa casa, a mais top, muito moderna e luxuosa.

Como comparar o penarol com o GIGANTE sulamericano Corinthians?

Como comparar as necessidades?

Como comparar as receitas?

As torcidas?

A capacidade de geração de renda em cada estádio?

Será que em 1 ano inteiro esse estádio do penarol arrecadará a renda de uns 4 jogos da nossa arena?

A verdade é que este estádio é proporcional ao penarol, com todo respeito.

Quem tiver suas arenas padrão viaduto que usem, o coringão tem uma ferrari sim, luxuosa e moderna e que pode render muito faturamento (mistura de estádio+centro de convenções+shopping), o tempo vai provar. E estamos pagando, os incomodados que aguentem e chup...

Não se pode postar foto comparando nossa casa a este estádio do penarol, seria um crime. Por isso, posto fotos de um estádio equivalente, construído há mais de 40 anos, o Canidé (pensei na arena barueri, mas esta é bem superior).

Estádio do penarol 'el concreton' :


Estádio Canidé:

Por falar em Arena Corinthians, não deixem de assistir o vídeo que o fiel DAVI fez sobre a casa da fiel, todo voltado para o público sulamericano, mostrando aos hermanos com detalhes nossa casa. Os hermanos que nas redes sociais elogiam e piram com a Arena Corinthians, afinal não são antis clubistas.

Mais sobre a arena:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/260735/setor_leste_da_arena_corinthians_recebe_quiosque_padronizado_para_venda_de_produtos Setor Leste da Arena Corinthians recebe quiosque padronizado para venda de produtos A Arena Corinthians conta com sua Mega Loja em pleno funcionamento no prédio oeste, com muita variedade de produtos em um espaço de cerca de 1000m2. Como em... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Amasís

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juan

Juan 1.659 posts

@juanquintana em 02/04/2016 às 13:49

Corrigir ortografia na internet é uma tarefa importante, continue com seu ótimo trabalho professor.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Russo Vlaktec

    Presidente do CORI nega debate sobre SAFiel

    Última resposta há 1 segundo por Magno Amoreira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    CORI nega que vai debater SAFIEL, Stabile mentiu novamente

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    E pensar que Dorival queimou labyad por birra

    Última resposta há 26 segundos por Alexandre S

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Pronto Osmar conseguiu! O CORi não vai pautar SAFIEL, e o tio paulo tirou o rojão do colo..

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    "Não compraria nunca cotas da SAFIEL"

    Última resposta há 46 segundos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Veeeeeeeem SAFiel! Vaaaaaaaaai Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Stabile assina o memorando se a SAFIEL quitar o estádio (Samir). Será?

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Ontem ficou nítido o ciclo yuri alberto

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GRUPO HISTORICO

    OFF : Chão da rampa do Morumbi cedeu, afundou caminhão do choque, agora no Brasil Urgente da Band

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    Ritmo das assinaturas da SAFIEL aumentou

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio

    20respostas

    acessar o tópico