Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ainda fico revoltado...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 17:47
Por Cirio Castre (@tibas)

Quando eu me lembro daquele pênalti, que foi chutado de propósito para longe do gol, e nos eliminou da Copa do Brasil de 2005, fico inconformado e pau da vida, eu estava lá, e a imagem daquele jogadorzinho metido a besta não me sai da cabeça, jogou fora um título por pura arrogância e egoísmo, uma vez que era desafeto declarado do técnico.

Atitudes como essa é que me fizeram, nunca por nenhum jogador acima do meu amado Corinthians. Pois eles passam, o SCCP fica eterno no coração do verdadeiro torcedor, que chora, vibra, enfrenta tudo e todos por esse Corinthians.

Hoje pode ser retomado um trabalho que foi interrompido, por mais um que ousou ser maior que o Corinthians, outro mau caráter aproveitador, que expulsou o técnico, no vestiário, em uma demonstração de intolerância e prepotência. Enoja-me ainda lembrar que ouvi muitos, gritarem, el, el, el Kia é da fiel, não os culpo por isso, foram simplesmente enganados, por mais um que se achou no direito de pensar ser maior que o Corinthians. Nunca será jamais será.

Naquele ano Tite teve seu trabalho abortado de forma vil e covarde, início a Copa do Brasil com um empate fora de casa em terras maranhenses, diante do colorido Sampaio Correia,

1 x 1 na ida, e 3 x 0 na volta com o Pacaembu como sempre lotado.

Pois bem Tite, tenho criticado muito a postura do time, mais jamais, e nem poderia critica-lo como pessoa, mesmo discordando de alguns pontos de sua visão quanto ao esquema, estarei hoje como sempre estive apoiando o Corinthians, como estive em 2007, no hospital, todo arrebentado, vendo o time cair, e ver crescer ainda mais o orgulho e o amor pelo Corinthians.

Nem vou aqui esperar goleada hoje, visto como foi o começo em 2005, falei em um tópico meu que você estava a ponto de perder o vestiário, e hoje você me deu a prova de que trouxe de volta o comando, sabe bem o que precisa para ter a fiel ao seu lado, e não é muito, apenas representar com dignidade nossas cores e nossa história, isso o corinthiano fiel de alma e coração reconhece.

Então não precisa golear, mas jogar um pouco melhor do que vem sendo, já está bom.

E com isso aumentará o nosso apoio e nossa confiança, e juntos iremos empurrar você para essa conquista que falta, e que lhe foi tirada a chance de vencê-la pelo Corinthians.

Parabéns Adenor por entender que ninguém é maior que o Corinthians.

VAI CORINTHIANS.

Mas olha, se jogar sem vontade, e de forma covarde, desço a lenha mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 21/08/2013 às 18:43

Com certeza! Determinação é fundamental! Temos que jogar c atitude!

Esse tipo de competição é a nossa kra. Confio no Tite!

Se for possível golear beleza! Porém não devemos entrar nessa onda da imprensa 'ANTI' d que o Corinthians é obrigado a ganhar tudo!

Temos a obrigação sim de honrar esse manto, de acreditar até o fim, suar sangue se preciso for e jamais desistir!

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 21/08/2013 às 18:35

Corinthians > Tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 21/08/2013 às 19:53

Calma...hj graças ao Adenor vamos cantar o 'Lec, lec, lec' em cima do adversário..Titeeeeeeeeeeeeee!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.566º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 21/08/2013 às 18:29

Acho que para o Tite essa Copa do Brasil é especial, como você cito Cirio o que fizeram com ele em 2005 foi de uma filh@daputagem sem tamanho..

Se a gente for campeão da Copa do Brasil(E vai ser) vou ficar muito feliz, mais vou ficar muito mais feliz pelo Tite...Ele merece ganhar esse título pelo SCCP..

Hoje começa mais um caminhada em busca de mais uma taça...

Vaiii, CORINTHIANS!

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 21/08/2013 às 18:15

PS: 'Se jogar sem vontade, e de forma covarde, desço a lenha mesmo.'

Isso mesmo, assinado, o cara que tem a honra de vestir a camisa do clube que amo tem que responder em campo à altura desse amor!

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 21/08/2013 às 18:12

Puxa vida, disse tudo, tem pessoas que vem para o Corinthians e querem ser maior que o Corinthians, nem que para isso tenha que ir contra seus próprio 'limite', a atitude de um certo jogador(nem vou falar o nome dele, pois as custas da visibilidade do Corinthians ele conseguiu o que queria, até colocar Corinthiano contra Corinthiano ele tá conseguindo, tá partindo a torcida ao meio, e quem é contra é visto como 'monstro' 'babaca'quando o verdadeiro monstro sabemos quem é, quem faz isso não pode ser outra coisa)Agora tenho mais que a certeza que meu 'único' ídolo se tratando de futebol, é o Corinthians e nada mais, e de vida é o meu Deus, e ponto final.