Diego B
Muito mimimi, não faz sentido, se o dinheiro do fiel torcedor for o suficiente para pagar esse valor de 20milhões anuais referente o NR, o próprio Corinthians poderia contratar profissionais renomados para gerir a gestão desse tipo de negócios ao invés e de ter uma empresa que nem o nome estaria ligado ao estádio, assim seria muito mais lucrativo, mais uma vez isso me parece que é conversa para boi dormir.
em Bate-Papo da Torcida > Se essa de Naming Rights acontecee assim será um atestado de...
Em resposta ao tópico:
Muito se fala ultimamente de que a Arena Corinthians pode, finalmente, ter o naming rights vendido. Porém, uma coisa vem me desagradando e causando estranheza nessa história. De acordo com as informações divulgadas pela mídia (que tanto inventa), a empresa interessada e quase acertada para dar nome ao estádio corintiano não pretende associar seu nome à arena.
Na cabeça de quem cabe a ideia de que uma empresa privada vai desembolsar 400 mi para não expor sua marca ao máximo possível e tirar proveito disso tudo? Fala-se ainda que essa negociação envolve o FT. Será que depois de repassarem 50% para a OMNI vão repassar 100% para outra empresa? Depois não entendem porque não já tem mais de 200 mil sócios.
Por fim, as informações dão conta de dois possíveis nomes para o re-batismo da Arena: Arena do Povo ou Arena da Fiel. Se de fato isso proceder, por que não mantém como Arena Corinthians que até a mídia chama assim? Depois de tanto tempo com esse nome mudar para outro que terá o Corinthians como foco, assim como já é? Se botar Arena do Povo os antis vão falar ainda mais, pois já dizem que foi construída com dinheiro do povo.
Enfim, vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Que saia esaa venda. Vai Corinthians!