x
Fórum do Corinthians

Vou Dizer uma Verdade pra vocês Sobre o Boca Juniors!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.631º

Sr. 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 11:43
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Time Fraco, que só tem na Camisa a sua força e isso faz com que quem jogue com eles fiquem com um tipo 'receio' de atacar e jogar grandemente.

Dos jogos do boca Junior não vi nada demais neles, foi que nem em 2012 não tinham um grande time mais aos trancos e barrancos foram eliminando os seus adversários, ou vocês não se lembram daquela ruindade do santiago Silva e ainda conseguiram chegar a final o Castan comeu #$!@% dele na Final aqui no Pacaembu.

Não tenho medo do Boca, eles sem o Juiz e sem a ajuda da Conmebol não são nada!

Corinthians se passar pelo nacional coisa que eu acredito só perde pra eles se caso se apequenar diante deles pois somos maiores que eles atualmente o nosso uníco inimigo nessa Libertadores é o nervosismo do pessoal que tá jogando pela primeira vez ou que não estão acostumados a tal competição!

Só digo uma coisa o Corinthians jogar o que sabe jogar dá uma taca no Boca Juniors é jogar sem medo e pra frente é incorporar o espirito guerrero do Emerson e ir pra cima com a faca nos dentes!

E Vaiii Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 664º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 30/04/2016 às 15:54

Agora virou mania subestimar o adversário.

Bom, antes de mais nada, lembremos que temos o NACIONAL pela frente.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 305º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 30/04/2016 às 12:15

Meu medo é a teimosia e soberba que parece estar consumindo o Tite.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Bruno 21 posts

@bruno.ferreira58 em 01/05/2016 às 14:49

Primeiramente vamos nos preocupar com o nosso adversário de quarta- feira amigo, que é o Nacional! Não estou nem ai com o Boca Jrs agora, temos que vencer esse jogo da próxima semana, para que daí sim possamos falar do próximo adversário.

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 5.389º

Daniel 586 posts

@sanada em 01/05/2016 às 14:35

Na boa menos pq não estamos com a bola toda, o boquinha vem jogando bem e tem muita tradição nessa competição só um coisa você lembra do guarani? Pq eu jamais vou esquecer aquela vergonha.

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 01/05/2016 às 14:00

Pra enaltecer o Corinthians não precisar menosprezar outros times. O Boca é um time de tradição e hoje tem um bom time. E por hora o que sei é que o Corinthians vai jogar com o Nacional.

Foto do perfil de Moises Oliveira

Ranking: 9.089º

Moises 251 posts

@moises.oliveira5 em 01/05/2016 às 13:52

É incrível em 100 anos não ganhamos a Libertadores ai vem esses doidos, falar que o outro time que tem 6 títulos não é tudo isso, vamos ganhar os nossos jogos e deixar os outros pra lá o time de 2012 perto do de hoje é o barcelona..

Publicidade

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.217º

Bernardo 3.021 posts

@bernardo em 01/05/2016 às 13:41

Boca tem um timaço..para de falar besteira...boca e Rosário são ótimas equipes...

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 01/05/2016 às 13:35

Só assisti um jogo do Boca. E eles jogaram muita bola... O Tevez arrasou com o jogo.

Então vai achando que vai ser fácil...

Temos que jogar igual 2012... Concentração e raça total em TODOS os jogos.

Foto do perfil de Eric Souza Reis

Ranking: 7.460º

Eric 353 posts

@ericdesouza em 01/05/2016 às 13:34

O grande problema desse time é não saber lidar com a adversidade, quando o adversário tá batendo fazendo a famosa catimba o time entra na pilha, isso ficou claro contra o Nacional quando estávamos impondo nosso jogo os cara começou bater e o time parou de jogar.

Esse time precisa ser mais cascudo mais malandro aí vamos longe.

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 251º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 01/05/2016 às 13:22

Quarta o jogo é contra o Nacional não é?