Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Protesto para que.? - Por ordem de quem? É muito comédia junto...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2016 às 14:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Protesto antes de estreia de campeonato.?

Joga por amor ou joga por terror.?

Novo desmanche.?

Olha chega a ser engraçado. Mas como eu adoro uma teoria da conspiração. Só me resta acreditar nela.

A verdade é, e mesmo com gente torcendo o nariz, vou falar. O time foi eliminado das duas últimas competições por teimosia de Tite. Simples.

Nossos jogadores não tem aquela pegada para jogos decisivos, graças a insegurança passada pelo rodizio e a tática da merecibilidade. Um exemplo, rodizio de capitão.

Como teremos um líder em campo, se em cada jogo é um capitão diferente. Então aceitem que doi menos, Tite é ótimo profissional. Mas quando se agarra em suas convicções o SCCP paga o preço.

E o desmanche. Pensem rápido, com a grana de uma possível venda do Felipe, o SCCP pode garantir o pagamento dos salários até o final do ano. O que ajuda muito no desempenho em campo.

Acredito que não falte amor ao elenco, falte sim confiança. Jogador quer jogar parceiro, e ainda mais se estiver bem. E quando não se sente seguro. Bom aí já viu. Veja o exemplo do Marlone e do Romero.

Arrebentam em um jogo, e depois esquentam banco para jogadores contestados.

Tá, ainda no desmanche. O SCCP, então tem que vender. E para a diretoria se sustentar, lá vai os paus mandados, vamos lá por terror. O que depois justifica entrevistas de jogadores querendo sair. Simples não é.

Assumir erros é que é difícil. Porque as organizadas não cobram o tumor instalado na base do SCCP.? - Esse tumor é que faz o clube ficar refem de empresarios, que claro visam lucro e não estão nem ai de fato para o SCCP.

Porque as organizadas, não cobram explicações sobre as contas do estádio, sobre esse tal contrato de NR que está na verdade é vendendo o torcedor na figural do 'fiel torcedor.'

Isso mesmo amigão você está sendo vendido. E não reclame, pois se não tiver amor, eles vem com terror.

Descabida a atitude desse protesto. O que para pessoas com um mínimo de paciencia para raciocinar e juntar lé com cré. Sabe que foi um protesto de encomenda.

E já que protestam tanto, expliquem o lance da merenda, falem que é motivação politica a mando de alguém. Pois quem vê pensa que estão tão implicados assim em prol da educação.

E não estão e provo que não. Pois se estivessem teriam respeitado as regras como pessoas educadas e não feito aquela tosqueira com os sinalizadores, que SÃO PROIBIDOS POR LEI NO ESTADO DE São Paulo. E aí alguma duvida ainda sobre o mote politico.?

Eu sempre me sinto a vontade de cobrar, criticar, tirar barato e elogiar os jogadores do SCCP, mas jamais iria eu, tentar coagir esses profissionais.

Que amanhã o SCCP jogue seu jogo na paz. Que Tite mesmo com sua teimosia, entenda que nem sempre ele estará certo. E o apoiamos, sem ter ele que pedir. Mas que ele simplesmente reconheça o obvio.

Aos atletas que estão de saída, ou querendo sair. Na boa.? - Valeu, obrigado e boa sorte.

E aos senhores organizados, cobrem que de fato merece cobrança, e vocês sabem quem são, pois vivem fazendo favores para eles.

VAI CORINTHIANS...

UM P.S. Força Cássio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 14/05/2016 às 20:28

Taí! A verdade também é que o Congresso e o Senado cruzaram os braços e tocaram fogo no circo da Brazilandia. Ninguém fez um ai pra ajudar a economia, os empresários também. Por que não ajudaram ao mesmo tempo que investigavam a presidente e o restante dos envolvidos? Não é estranho que queiram tanto bem à Nação e tenham virado o rabo pra lua ao invés de ajudar? E agora, do nada, eles estão se mobilizando. ME POUPE! Quantos se endividaram e quantos perderam o emprego? Quantas pessoas morreram porque faltou dinheiro pra remédio, por exemplo? Isso cheira a golpe sim! Não na presidente, mas na GENTE, no PAÍS! Os bestas mortos de iludidos comemorando a saída do BODE EXPIATÓRIO que tá cumprindo o papel direitinho de bebê chorona. ACORDEMOS, BANDO DE MANÉS! Eu também sou uma.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 14/05/2016 às 18:32

O Brasileiro ainda nem começou para o Corinthians, acho desnecessário fazer manifesto e pressão em cima do elenco que ainda nem jogou. Nos iludimos com o time, só porque fomos relativamente bem no Paulista e fomos a terceira melhor campanha na primeira fase da Libertadores, só nos esquecemos que nas partidas mais complicadas (clássicos e jogos 'cascudos') das mesmas competições, tivemos atuações abaixo do esperado. Não nos esqueçamos que o time estava em formação e ainda vai se reformular durante a competição, se a diretoria não se mexer para reforçar o time, aí sim devemos cobrar a diretoria, pois nesse ponto eu não coloco na conta do Tite, apenas coloco na sua conta a sua teimosia.

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 1.995º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 14/05/2016 às 18:18

Tem que protestar mesmo. Elias, um jogador sem vontade que tá com a cabeça na china. Bruno Henrique, não é primeiro volante, nunca vai ser. Se destacou como segundo volante na portuguesa e no próprio Timão.

Tite é monstro! MAAAAS, um treinador que se diz a nível europeu não pode ter só UM esquema tático. Convenhamos.

Lucca, Bruno Henrique, Uendel.. Não podem ser titulares.

Queremos jogadores com raça, com vontade, com sangue no olho.

O time campeão da liberta de 2012 era muito inferior ao de 2015. MAS, SOU MUITO MAIS AQUELE TIME DE RAÇA, do que esse que quer jogar igual o Bayern, e o pior, não consegue, porque claro, falta qualidade.

Foto do perfil de Felipe Lucco

Ranking: 6.468º

Felipe 362 posts

@felipe.lucco em 14/05/2016 às 18:10

Tirou as palavras da minha boca! É botar pressão (além da que já existe) desnecessária num momento que era pra apoiar, afinal, não era o Renato Augusto ou Ralf marcando o Tche Tche naquela bola, e nem era o Jadson a perder aquele pênalti contra o Nacional (e todos os outros..) temos que uma vez mais nos unir e apoiar nossa Religião, o Corinthians! Saravá Santo Guerreiro! E Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 418º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 14/05/2016 às 17:13

Olha, Cirio, costumo concordar e elogiar seus tópicos, é um cara coerente e até por isso me sinto a vontade de discordar, sei que não vai me xingar ou começar a negativar freneticamente tudo que posto ou postei recentemente como alguns, rs.

Primeiro e mais importante: A diretoria mais do que jogadores e comissão, merece cobranças, motivos não faltam e nós que acompanhamos o SCCP sabemos bem. Concordo plenamente.

Agora, esse elenco precisa entender que, aqui, precisa ter mais vontade, dedicação, suar sangue. Entrar em clássico de pézinho mole, jogando como se fosse pelada de almoço de família não da!

Jogar um jogo de Libertadores como se fossemos o XV de Piracicaba enfrentando o Real Madrid, não pode, tá errado. Cadê a vontade, a garra, ímpeto de vitória? Não é possível o SCCP ter um elenco sem personalidade assim!

O professor Tite também, não somos extremistas. Tem nosso total respaldo e confiança mas ninguém é perfeito, ele não é exceção. O Corinthians não é o time dos amigos dele, tem de ser menos sentimental (não vou usar o termo paneleiro) e mais profissional! Escale os melhores como em todo trabalho deve ser, nada de escalar por vínculo afetivo.

Sou contra violência e dei uma pesquisada a respeito do protesto, me pareceu 'OK'. Se um jogador que está nesse time gigante não aguenta cobranças, uma faixa pedindo garra, talvez nem devesse estar mesmo.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 14/05/2016 às 16:52

Não entendo esta cobrança aos jogadores, se tem quem a ser cobrado é esta diretoria omissa!

A última desculpa foi a China e agora vão atribuir a quemmmmmmmmmmmmm?

Porque os outros clubes são capazes de segurar seus jogadores porque somente o SCCP não é capaz?

Primeiro simestre pifioooooooooo! E mesmo assim um desmanche? Juro como não vejo motivos pr tal!

O Sr de Andrade este sim deveria ser cobrado, principal responsável por tudo o que vem ocorrendo!

Foto do perfil de Jose Carlos Stabile

Ranking: 4.576º

Jose 603 posts

@jose.carlos.stabile em 14/05/2016 às 16:22

São paus mandados de um caras que o lema deles, quanto pior, melhor, para depois aparecerem como salvadores da pátria, deveriam estar trabalhando, como os profissionais que estavam lá no CT, lugar de protestar é na arquibancadas e com dignidades.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 14/05/2016 às 15:27

Tópico perfeito!