Deixe seu comentário
Melhores respostas
@biel.sccp em 18/06/2016 às 21:30
Temos que chutar esse Roberto de Andrade do Corinthians, junto com ele o Andrés Sanchez.
@fizzinho em 18/06/2016 às 23:47
Pessoal aqui faz tempestade demais em copo de água.
Cair pra série B? Pelo amor de Deus.
Publicidade
Últimas respostas
@puerinha em 19/06/2016 às 00:12
Quando esse cara saiu do Flamengo, o time melhorou com o Oswaldo de oliveira pra você ver o nível.
@turma.do.amendoim em 19/06/2016 às 00:08
Série B acabou de ligar para o estupido de andrade avisando que vai receber o Corinthians de braços abertos novamente.
:@@@@@@@@@@
@victor.piazza em 19/06/2016 às 00:04
Só pode ser piada, hauahauaj Cristóvão Borges? Diretoria tá brincadeira, já estavam faz tempo mas agora eles estão se superando
@wagner.ruiz.rodrigue em 19/06/2016 às 00:01
Não...isso é pegadinha...não é verdade...impossível...nem um porco faria isso com a gente...
@cajueiro em 18/06/2016 às 23:42
#forarobertodeandrdelixo#
@veraciolac em 18/06/2016 às 21:46
Vamos aguardar. E se de repente ele fizer um bom trabalho?
@douglas.nery em 18/06/2016 às 21:36
Andrés, Roberto, Alessandro, Edu gaguinho cambada de féla da póta...