x
Fórum do Corinthians

Na boa, acabou de falar agora na Transamérica que deverá ser o Cristóvão mesmo, parabéns diretoria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Socrates

Socrates 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2016 às 21:28
Por Socrates de Souza (@socrates.de.souza)

Obrigado por tanta sacanagem Roberto de Andrade, vamos torcer pra não cair pra serie B

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 18/06/2016 às 21:30

Temos que chutar esse Roberto de Andrade do Corinthians, junto com ele o Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 18/06/2016 às 23:47

Pessoal aqui faz tempestade demais em copo de água.

Cair pra série B? Pelo amor de Deus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 7.595º

Carlos 342 posts

@puerinha em 19/06/2016 às 00:12

Quando esse cara saiu do Flamengo, o time melhorou com o Oswaldo de oliveira pra você ver o nível.

Foto do perfil de Adenor Bacci

Ranking: 7.711º

Adenor 333 posts

@turma.do.amendoim em 19/06/2016 às 00:08

Série B acabou de ligar para o estupido de andrade avisando que vai receber o Corinthians de braços abertos novamente.

:@@@@@@@@@@

Foto do perfil de Victor Piazza

Ranking: 4.746º

Victor 691 posts

@victor.piazza em 19/06/2016 às 00:04

Só pode ser piada, hauahauaj Cristóvão Borges? Diretoria tá brincadeira, já estavam faz tempo mas agora eles estão se superando

Foto do perfil de Wagner Caiçara

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 19/06/2016 às 00:01

Não...isso é pegadinha...não é verdade...impossível...nem um porco faria isso com a gente...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 18/06/2016 às 23:42

#forarobertodeandrdelixo#

Foto do perfil de Vera Lucia Ciolac Schroeder

Ranking: 89º

Vera 776 posts

@veraciolac em 18/06/2016 às 21:46

Vamos aguardar. E se de repente ele fizer um bom trabalho?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 18/06/2016 às 21:36

Andrés, Roberto, Alessandro, Edu gaguinho cambada de féla da póta...