Lukaa Garcias
Porco sai da qui com essa camisa ridícula verde com símbolo horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians nunca vendeu o Naming Rights? !
Em citação ao post:
300 milhões de brinde? Haha!
Pra começar se tratando do post...pouco importa se o estádio é de mármore, ouro, granito, latão, alumínio, etc
...em relação ao NR o importante é a visibilidade, e nisso o Allianz Parque é o mais vistoso do Brasil juntamente com o maracanã. Estar localizado na maior e mais rica cidade da América do Sul, próxima ao centro e com o atrativo de receber shows, eventos e tour, torna o estádio um excelente investimento por parte da seguradora.
E mais, gostaria que você provasse esse acordo entre wtorre e allianz, sobre assegurar as obras...e mesmo que isso seja verdade, não dimimui em nada o sucesso do investimento feito. O próprio Corinthians tentou fechar o NR conjugado com o sócio torcedor mas nem assim se realizou.
E tem outros pequenos detalhes, o Allianz fechou o Nr em 2013, época que o Brasil ainda estava bem...o contrato foi viabilizado pela wtorre e não por um malandrão como o Sr. Andrés...enfim, nem copa do mundo, nem olimpiada foi o bastante para conseguirem a venda.