x

Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

OS dirigentes do CORINTHIANS não pensão na torcida, por isso não contratam um ídolo como o critian

em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Palhaçada?

Em resposta ao tópico:

Tem sim senhor, como nada temos a esperar do Brasileirão, a não ser o tal G4, resolvi que hoje a tarde é das crianças, e vamos ao Circo, aquele de lona, ver palhaço, mágico, comer pipoca gastar dinheiro com aquelas bugigangas que brilha no escuro(olha aí um bom substituto para os sinalizadores), e esquecer um pouco de futebol.

Vou deixar o jogo gravando é lá para o fim da noite dou uma olhada, se deixei de ser corinthano, a resposta é não, assim nasci e assim morrerei, mas sejamos francos, já que o título já não importa (aliás, fica cada vez mais difícil, ontem o Cruzeiro ganhou, jogando pra frente, onde me impressionou saber que o volante deles, isso mesmo volante, tem mais gols que muitos atacantes por aí).

De minha parte considero essa temporada encerrada, uma vez que nossas ambições foram reduzidas a premio de consolação (não esqueci a Copa do Brasil, mas a obsessão por essa bendita vaga é tanta, que pode refletir negativamente e virar uma pressão desnecessária na disputa do título). Quem sabe ano que vem as coisas e a mentalidade de alguns mude.

E acho muito engraçado algumas atitudes no futebol, que entra ano sai ano se repetem, uma vez criei um tópico, comparando Corinthians e Flamengo, e os jogadores que já atuaram pelas duas equipes, e hoje lendo os jornais, vejo que estamos copiando uma formula usada e muito pelo time carioca, formula essa usada para acalmar a torcida, usa a formula mágica que já levou para lá vários craques do cenário internacional.

Não caio nessa ladainha amigos, falar em contratar Elias (não é uma negociação tão fácil assim), depois da manifestação da torcida, que demonstrou carinho ao jogador, falar em Conca (esse por sua vez sempre deu preferência ao time que lhe dá conforto), e agora em Walter (não sei por que me lembrei do caso Rui Rei), o jogador mais perigoso do adversário de hoje, para ver se balança o gordinho, aposto que vai ter torcedor hoje gritando seu nome e puxando o bordão “vem Walter” (uma coisa que penso sobre esse jogador, ele é bom do jeito que está melhor deixar ele gordinho mesmo).

Uma vez que tem um jogador quase implorando para voltar (se chegou a esse ponto, é porque não será tão difícil assim trazer), ou seja, quem não iria querer um jogador como o Cristhian, se ele tá querendo, já devia ter ido alguém lá dar uma olhada na situação, contrata depois vê como fica para ele jogar, que cabe no time cabe, e falo mais cabe fácil ele Ralfh e Elias.

Então resumindo essa história que o Corinthians tá de olho, nada mais é do que jogar confete na torcida (esqueci-me dessa parte, no circo tem aquele balde irritante de confete que o palhaço joga na plateia.) Ou alguém aí lembra que o Corinthians nos últimos anos deixou de alardear suas contratações, e agora começa a fazer justo agora, que muita coisa veio à tona.

É palhaçada por palhaçada, hoje eu fico com os profissionais do oficio.

Vamos ver o que vem pela frente, espero que o melhor para o Corinthians o melhor e sem picadeiro armador.

Bom jogo nação.

E VAI CORINTHIANS, papaparara papararara papá..

Responder ao post do PAULO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cesar

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 15/09/2013 às 14:12

Quem não pensa no Corinthians são você o Mttheus o Cirio que ficam falando em cima de um aml momento.

Essa direção que tem total apoio do Andrés tanto não pensa na torcida do Palmeiras, do São Paulo que transformaram o Timão no melhor do mundo.

Fizeram o CT que toprcedores do Timão queria, fizeram o estádio, trouxeram Ronaldo, montaram só times vencedores inclusive esse.

Não quem pensa no Corinthians é você com aceitando um post de um anti e corneteiro como esse.

Veja quem o apoia o Mattheus que torce contra esse time mesmo quando ganhava tudo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Sabe porquê o memphis é tão criticado aqui!

    Criado há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Esse egípcio Salah seria uma boa opcão

    Última resposta há 2 minutos por Jurandir Venanzoni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Depois de assistir Japão x Holanda!

    Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Os marfinense descendo a bota os caras são forgado

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    Tuma foi esperto

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Seria Ancelotti um Tite que Habla?

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Incrível como a Bélgica tem passe livre para abraçar os adversários dentro da área

    Última resposta há 6 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Eu tenho a sensação que qualquer goleiro de outro país é melhor que os do Brasil

    Criado há 7 minutos por Bigode Voador 1910

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Romeu Tuma Júnior representa o velho Corinthians que precisa acabar

    Última resposta há 7 minutos por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico