Venha fazer parte da KTO
x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocaram uma notícia agora com um vídeo de desabamento do teto. Sei lá, se é verdade ou não, sei que o Corinthians deveria processar a construtora logo.

em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians: Globo relata fato como "bomba" sem...

Em resposta ao tópico:

A guerra definitivamente começou e a tônica dos guerrilheiros da mídia anti é acusar sem provas, insinuar, afirmar e fazer suposições, tudo sem embasamento, cabendo à vítima Corinthians/FIEL/Arena se defender de tudo, numa lógica que vai na contramão do direito natural, que tem um dos seus pilares a seguinte premissa: QUEM ACUSA TEM QUE PROVAR!

As leis pelo mundo inteiro, inclusive no BR, garantem a pessoa acusada injustamente, caluniada e difamada, direito à indenização paga pelo que denegriu, além deste poder responder processo penal.

A mídia, agora, começa a bombardear de todos os lados, sendo que a GLOBO, que antes só batia na arena de vez em quando, agora, está batendo quase que diariamente, com profissionais do seu grupo como um todo, inclusive o tal Capelo da revista época.

Hoje, a globo trouxe um fato e quis passar que ele era uma bomba, um erro, um absurdo, mas esqueceu que quem acusa tem que provar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/11/arquiteto-do-timao-recebeu-dinheiro-da-odebrecht-durante-obra-da-arena.html Arquiteto do Timão recebeu dinheiro da Odebrecht durante a obra da Arena Arquiteto do Timão recebeu dinheiro da Odebrecht durante a obra da Arena Jorge Borja representava clube em contratos entre construtora e empresas que prestavam serviços à obra. Ao mesmo tempo, era remunerado pela empreiteira globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Em resumo, o preposto do Corinthians na obra tinha uma empresa e ela foi contratada para prestar serviços, e prestou. A reportagem não prova qualquer prejuízo à obra, mas é feita com o intuito de insinuar e jogar a batata quente para o clube, UMA VERGONHA!

Eles vão fazer carnaval a cada detalhe descoberto na arena, por menor que seja, inclusive os desgastes naturais que as obras (inclusive nossos lares) tem e que são reparados pelo serviço de manutenção. Querem afastar, na marra, o torcedor e investidores/parceiros da arena, um jogo sujo!

Até quando nossa diretoria vai aceitar o clube ser detonado em qualquer tipo de assunto (seja arena, time, torcida etc.)?

A mídia do Brasil cospe todos os dias em cima do Corinthians, com o claro intuito de externar seu sentimento clubista, de conchavos e amizades entre torcedores rivais 'parceiros' e o clube ainda 'colabora' ao dar a outra face para baterem mais e mais.

A torcida começa a cobrar um postura ativa da diretoria, essa omissão histórica do Corinthians tem que acabar, chega!

Quem ama cuida, e quem quer o bem do Corinthians deve sim se posicionar ativamente.

Venho pedir a todos que, a cada notícia com intuito de denegrir nosso clube, encerremos os comentários em qualquer das mídia sociais (seja aqui, seja no face, seja no Twitter, zap etc.) com os dizeres #ProcessaCorinthians

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/333149/descontrole-ou-hackers-aposressuscitarmateria-juca-altera-texto-acusatorio Descontrole ou Hacker's? Após'ressuscitar'matéria, Juca altera texto acusatório Após ser ridicularizado e 'ressuscitar' uma matéria apagada, sob a alegação de que ela 'desapareceu', Juca aprontou mais uma, desta vez alterando uma matéria... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/333096/deslizamento-na-uol-apos-repercussao-da-arregada-juca-diz-que-materia-desapareceu Deslizamento na UOL: Após repercussão da arregada, Juca diz que matéria 'desapareceu' Essa é para rir muito...Após passar muita vergonha, excluindo uma reportagem onde produzia provas contra si mesmo, já que colocava uma conta de água de 2015... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332996/medo-de-processo-ou-vergonha-depois-de-baixaria-juca-kifuri-apagou-postagem-no-seu-blog-uol Medo de processo ou vergonha? Depois de baixaria, Juca Kifuri apagou postagem no seu blog-UOL Após ser desmascarado por várias pessoas, dentre elas o Engenheiro Ricardo Corregio, sobre a mentira de risco de deslizamento na Arena Corinthians, Juca... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ancora Corintiana

    Fiquem de olho no safagner nos próximos jogos

    Última resposta há 11 segundos por Ling Marcel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gian Rodrigues

    John Kennedy já vai atrás dele Augusto

    Última resposta há 1 minuto por Ninja da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Franco

    O esquerdismo acabou com o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Gean Carlos

    154respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roger Silva

    Fagner no Vasco!

    Última resposta há 2 minutos por Big Boy

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALEXANDRE oli

    Palácios, tá muito mal contado essa lesão

    Última resposta há 2 minutos por ALEXANDRE oli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pantera negra

    O treinador vai ser muito trouxa se colocar Fagner pra jogar

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Cacaroto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilberto Alves

    Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

    Última resposta há 3 minutos por Anderson Oliveira De Andrade

    119respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    Off - VP coloca Marcelo Galhardo na roda

    Última resposta há 4 minutos por Diego Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Pereira da Silva

    Corinthians x Fluminense: transmissão para praticamente todo o território nacional

    Última resposta há 5 minutos por tristeza eterna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Carille continua botando um ônibus na frente da zaga

    Última resposta há 5 minutos por Creed Bratton

    22respostas

    acessar o tópico