Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josefranciscos em 08/11/2016 às 21:58
A Renata Fan hoje estava em uma choradeira só, por causa do jogo do Grêmio x esport falando de entrega do jogo chora kkkkkkkk
@lgermano em 09/11/2016 às 08:32
Me permita adicionar mais fato importante nessa história toda: na rodada anterior ao jogo Corinthians x Cholorados, o Inter bateu o Brasiliense com um pênalti arrumado aos 45 do segundo tempo.
Que moral eles têm pra reclamar do pênalti no Tinga?
E mais: o jogo contra o San7os que foi anulado, tiveram 'apenas' 3 pênaltis em cima do Jô não marcados e o 3° gol do San7os estava impedido.
Contra os bambis, o Mineiro deu uma entrada criminosa no Jô, que fraturou a perna e não e não jogou mais o campeonato. Nem falta o juiz deu!
Publicidade
Últimas respostas
@marco.tulio.vieira em 10/11/2016 às 09:00
Esse ano rebaixar o inter e obrigação
Concordo contigo, nosso título de 2005 não é manchado como os chorolados vivem dizendo.
O que mais pesou para o chorolados gritarem que são os campeões de fato, nem foi a questão do pênalti em cima do Tinga e a possível vitória, mas sim o fato de os dois jogos manipulados que o Corinthians participou terem tido resultados diferentes do que a máfia do apito apostou e mesmo assim foram realizados novamente.
Na ocasião eu não lembro contra quais times o Corinthians teve que refazer os jogos, mas os dois jogos tinham dado empate. Na realização dos novos jogos o Corinthians venceu os dois e por isso 'ganhou' 4 pontos a mais segundo os antis.
Por essa questão eles dizem que não somos campeões de fato, pois ficamos a 3 pontos dos chorolados e se descontarmos os 4 ficaríamos com o vice.
Eu discordo totalmente desse argumento, acho fraco e oportunista, o que dá para caracterizar muito bem os nossos antis.
@diego.s em 10/11/2016 às 00:44
Os jogos voltaram para todos, certo? Foram redisputados e pontuamos mais. Fim.
@luis.tobal em 09/11/2016 às 22:31
Só não entendo o pq de mexer nesse tema.
Já foi homologado...
Somos campeões...
Publicidade
@gustavo.igor.fifres. em 09/11/2016 às 20:10
De 90,98,99,2011 e 2015 também...rs
@victor.de.castro2 em 09/11/2016 às 19:11
O critério de desempate era o número de vitórias! Se o Inter empatasse em número de pontos eles nos passaria pois eles teriam mais vitórias
@tejeda em 09/11/2016 às 18:28
Desculpa, mas não entendi esse tópico.
O Corinthians é e sempre foi campeão brasileiro de 2005, de fato e de direito.
@franklin.souza em 09/11/2016 às 17:56
Nem dou bola pra Antis, principalmente os Palmeirense que ganharam 4 título por fax e querem falar o que do Corinthians?