Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês estão de tiração

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Luis 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2017 às 23:04
Por Luis Henrique (@luis.henrique47)

Primeiramente, sei que o Corinthians não jogou bem, gosto de criticar na hora do jogo, sempre vou dizer as coisas na hora do jogo, não preciso xingar jogador, humilhar o cara, porque não fez uma partida boa, se que se tivesse feito, todos estaria endeusando o cara.

To pegando nojo de uns cara aqui, que sai xingando todo mundo e diz que é pé de rato, sabendo que o Paulistão é o mais disputado nos estaduais, os times são bem preparados, agora vir e querer xingar jogador por errar um pênalti? Xingar um time que estava tentando até o fim do jogo diminui a vantagem ou até mesmo empatar? Na moral.

To parando de ver o fórum aqui do Corinthians por causa disso, porque tem uns pé rapado do #$!@%, que assiste programinha de anti e vem descer a lenha em jogador que esta treinando e tentando demonstrar seu valor, jogador ruim? Temos e muito, mas ai, cadê aquela torcida que empurrava o time até o fim, e aplaudia no final do jogo mesmo tendo um resultado ruim? Eu sentia até arrepio quando a torcida cantava sem parar e apoiava o jogador mesmo sendo ruim, simplesmente to cansadao de vir aqui e ver essa besteira, campeonato mal começou e já tão xingando até o técnico que tentou de tudo pra ganhar, mas infelizmente não deu, ainda vai existir vários jogos a ser disputados, então parem de ser chato mano, vão apoiar, mesmo que esteja na 'tiriça' como vocês dizem.

(falo pras pessoas que criticam os jogadores e treinador a cada minuto, aqueles que não são desse tipo peço minhas desculpas)

Simplesmente tenho nojo de alguns aqui que é um mimadinho do #$!@% e mal acustumado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Brupiuski 777

Ranking: 2.444º

Brupiuski 1.298 posts

@bruno.lima66 em 11/02/2017 às 23:35

Concordo cara

E sou contra ficar nessa de ganhou tá tudo lindo e perdeu é um inferno e tá tudo errado

Irei continuar cauteloso na analose deste time, mas também reconheco que não tenho paciencia com alguns jogadores... São eles Guilherme, Romero, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Vilson, Cristian

E estou quase sem paciencia com os senhores Balbuena, Felipe Bastos e Marlone

Mas vou manter a calma e espero melhora já nas próximas partidas

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.298º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 11/02/2017 às 23:34

O fato é que demitir o Carille seria pior! Quem faria melhor com esse time hoje e está disponível no mercado?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 12/02/2017 às 02:49

Tão jovem, e tão idiota, presunçoso, o que é pior.

Como escreveu o meu amigo Alexandre, que uma das razões que estamos quase na bancarrota total, são também por comentários criados por esses jovens idiotas, que deveriam se preocupar muito mais em refletir sobre o que escrevem, e quando lhe for dada a oportunidade, que venha embasada de fundamentos importantes de discussões, e não esse pífio apelo ao fanáticos de plantão, que logo se manifestaram dando likes, como se o indivíduo, tivesse escrito algo de tamanha importância e reflexão.

Qualquer indivíduo aqui tem o direito de oferecer a sua manifestação dando sua opinião sobre o que for, porque não é proibido, é de direito.

Agora, se manisfestar tripudiando torcedores sem embasamento nenhum, somente pelo lado mais apelativo do fanatismo, é no mínimo, se igualar a esses que ele tripudia.

Se não gosto disso ou daquilo, eu não farei o papel de idiota somente para seguir algo que não acredito, como quer esse cidadão, por uma demonstração de amor irrepreensível chegando as raias do desequilíbrio, como demonstra o fanátismo, e presunçosamente, achando que todos deveriam segui-lo, pois, ele se põe com o corinthiano mais politicamente correto do que outros, criticando aqueles que não foram ao estádio, aqueles que criticam o time (técnico e jogadores) e não consegue enxergar o mais importante hoje, sobre a questão perigosa em que se encontra o clube, não na tabela do campeonato, e sim, em sua existência.

Disso, esse indivíduo sequer comentou em sua peça de imbecilidade que foi o seu post.

Aos que acham que esse sujeito fez algo de importante para o bem da Instituição Corinthians, e para esse 'fórum' podem negativar a vontade o meu comentário, na outra ponta, tem aqueles que entenderam, logo, não será necessário os positivos. O entendimento já basta.

Foto do perfil de Artur Rodrigues Neto

Ranking: 3.993º

Artur 718 posts

@arturotimao em 12/02/2017 às 00:33

Perfeito mano...o cara foi para o ataque, o time lutou... Se saísse os gols, me sentiria em várias fases dos anos 90, viradas no final, fiel incendiando... Faltou o Dinei...

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.423º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 12/02/2017 às 00:29

Não quer ler criticas? Vaza querido.

Foto do perfil de Leonardo Santos Fernandes

Ranking: 3.907º

Leonardo 743 posts

@leovarzeapaulista Apoiador em 12/02/2017 às 00:28

O Marlone não é jogador do Corinthians, ponto, se doam ai.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 59 posts

@luiz.felipe49 em 12/02/2017 às 00:26

Só disse verdade!

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.265º

Vitor 1.423 posts

@vitor.hugo52 em 11/02/2017 às 23:47

Eu não saio xingando todo mundo, mas não sou obrigado a assistir jogador sem comprometimento nenhum, andando em campo enquanto o time perde em casa.

Que parece que se ganhar ou perder não faz diferença nenhuma.

Que fica de toquinho para o lado, em vez de tentar uma jogada individual.

Que mata a pau no treino, e não mostra nada no jogo.

Que é comprado a preço de ouro, e mostra futebol medíocre.

Eu como torcedor, me sinto desrespeitado.

Foto do perfil de Jorcel Folha

Ranking: 8.331º

Jorcel 234 posts

@jorcel.folha em 11/02/2017 às 23:37

Amigo a guestão não é o paulista pois esses cara não joga nada mesmo vamos parar com esse papo!