Rubem Junior
No dia que o torcedor do Corinthians virar 'cliente' é a morte da nossa torcida.
Se torcedor-cliente só vai quando o produto é bom, porque o Hamburgo da Alemanha, que briga pra não ser rebaixado este novamente este ano tem média superior a 50 mil pessoas por jogo?
Isto é fidelidade! O resto é pseudo-torcedores oportunistas que só vão na boa. Popular modinha!
Teoria furada!
em Bate-Papo da Torcida > Publico baixo? Eu explico!
Em resposta ao tópico:
Fácil de entender. Temos 30 milhões ou mais de consumidores, seguramente mais de 1 milhão desses 30 de fanáticos, ok?
Abriu-se uma loja (Arena) que cabe 40 mil desses consumidores. Só que não tem mercadoria pra vender, tem a marca Corinthians, mas não tem produto de qualidade(jogadores/técnico/diretoria). Esses consumidores não compram, esperam uma melhor qualidade.
A loja (Arena) só vai voltar a encher se houver INVESTIMENTO EM PRODUTOS DE QUALIDADE (jogadores/comissão técnica).Tem que colocar dinheiro na frente pra ter retorno depois.Esqueça esse negócio de torcida modinha, que tem que apoiar em qualquer situação.
Precisamos de uma administração MODERNA, com visão de negócio. Não Roberto Andrade vendedor de carro, Flavio Adalto radialista dos anos 70. Se a mentalidade não mudar, dias piores virão.