x

Post de Fredy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi um time determinado o jogo todo... Mas, futebol mesmo, só vi no primeiro tempo...

Pra mim, ainda estão devendo!

em Bate-Papo da Torcida > Em fim uma vitória...desculpas...

Em resposta ao tópico:

Enfim depois de tanto tempo voltamos a ganhar um jogo, um jogo diferente, cheio de pressão, contra um adversário que se não jogou bem, é difícil der ser enfrentado, um jogo em um belo campo, com uma bela iluminação onde a cor da bola brilha mais que uma estrela do céu.(Olha aí a turma que adora um sinalizador, podiam ter levado para iluminar o estádio ontem, afinal já danou-se tudo mesmo).

Ouvi, muita gente comemorando, jogadores falando em união, EM VERGONHA NA CARA que estava faltando(precisa falar mais nada né), técnico fazendo UUUUUUUUFFFFFFFFFAAAAAAAA na coletiva(hoje teve né, e parecia criança que tirou a nota 5, suficiente para passar naquela materia que não entra na cabeça ).

Mas não ouvi o principal, um simples e humilde pedido de DESCULPAS.

Desculpas a essa torcida, que não merece ter passado pelo o que passou, crise amigos, é quando você joga, e joga, cria as jogadas e a bola não entra, quando o time aperta o adversário, você faz substituições que mudam a cara do jogo, arrebenta no jogo, e de repente um chute a toa do adversário entra e pronto perde o jogo, perde um jogo ou empata um jogo em que merecia ter ganho.

Coisa que convenhamos, não era o nosso caso.

Ontem estreou Cleber, zagueiro que desde o paulista me chamou a atenção, que foi disputado por vários clubes do futebol brasileiro, e era nosso 4 reserva, graças a filosofia do merecimento.

Filosofia essa que trava a estreia de outros jogadores com potencial e que poderiam ter dado um sangue novo a equipe, sangue esse que voltou a correr nas veias do time ontem, era isso que queríamos, simples e humilde, mas ainda não temos um simples e humilde pedido de desculpas pela verdadeira falta de consideração que alguns jogadores tiveram com a torcida.

Foi um primeiro tempo bom, um time afoito, mas vibrante, com nova postura, no segundo tempo mais do mesmo, de novo Romarinho entra para marcar lateral, o técnico alucinado pedindo marcação, travando o meio com a entrada do brilhante Maldonado, no finalzinho Jocinei, para ganhar ritmo?, ou para não dar o braço a torcer, e aceitar que passou da hora do garoto ter jogado.

Ainda olho com desconfiança, quero ver se irá ter uma sequencia positiva daqui para a frente, queria a vitória, sim queria, mas quero a manutenção da atitude, o resgate do que é ser Corinthians.

Outra coisa, simplesmente não consigo mais, ver as entrevistas do técnico Tite, cheia de filosofia neurolinguistica, irritante, cheia de rodeios, cheia de contradições(desculpem, mas minha memória não é curta). Quando apenas um simples pedido de desculpas, e assumir que estava errado já bastava. Deixei de ouvir quando tentou justificar e defender as escalações de Ibson e Maldonado.

Espero que ontem, não tenha sido como foi o Jogo contra o Flamengo, e como mais meia dúzia de jogos que fizemos esse ano, sim dá para contar nos dedos as boa atuações.

Espero apenas que tenha sido uma mudança de atitude, para espantar de vez a fase que eles mesmo criaram. E não precisa mais pedir desculpas não, só não achem que torcedor é tudo bobo.

Chega de merecimento, de gratidão, chega de proteção, queremos é ver o Corinthians como sempre foi, se não brilhante, pelos menos guerreiro, brigador, e raçudo como hoje tentou novamente ser.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Fredy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvanei Jesus pereira

    E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Coringão Timão

    Achou que era Brasileirão kkkk

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Sou 100% Estados Unidos!

    Última resposta há 6 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Paraguaymeiras

    Última resposta há 6 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Quem não apoia a SAFiel tá esperando?

    Última resposta há 7 minutos por Zod Gz

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel F L

    Gustavo Gomez só dá certo aqui por causa da arbitragem

    Última resposta há 8 minutos por Valdomiro Mantovani

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Coitado do Talleres

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Não passou do meio campo!

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Gomez

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Que comecem os tópicos para o Corinthians olhar pra MLS..

    Última resposta há 24 minutos por Andre Nascimento

    6respostas

    acessar o tópico