Venha fazer parte da KTO
x

Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma boa noite a tds! Caro Cirio, quanto ao LE o Fabio Santos, nunca o achei um cracasso de bola, mas confesso que acho ele um dos pontos de equilibrio nesta desgastada engrenagem, apos a perda de Paulinho! No início logo após a saída de RC achava que ele não daria conta do recado. Errei feio, tanto é que deus que em sua ausencia a LE praticamente fica inexistente tanto defensiva quanto ao apoio! Hoje com retranca ou sem retranca, jogando feio ou horroroso espero que meu sono não volte a varar novamente a madrugada! Valeu amigao e fica com Deus! Uma santa e boa noite meu caro nobre!

em Bate-Papo da Torcida > 2014 Todo mundo junto e misturado..diretoria e comissão técnica

Em resposta ao tópico:

Enfim “o ‘presidente deposto por um jogador”, deu as caras.

Falou do Tribunal, até ai foi bem, jogou lama nas ventoinhas da hipocrisia e na já não mais velada perseguição ao SCCP, seja por política, por ciúmes ou inveja, existe sim dois pesos e duas medidas quando se julga o SCCP, não que aja infelizmente a colaboração de uma parcela da torcida que é desprovida de inteligência e falta de civilidade.

Também “falou o nobre ‘presidente deposto por um jogador”, que o “JENIAL E ÇABIO” técnico ficará em 2014, e que a vontade é das duas partes. MEU DEUS, assim meu plano de saúde não vai mais me cobrir.

Falou também de Cristhian, outro garoto “çabido”, que vive querendo voltar ao Brasil e ao mesmo tempo vive renovando o contrato com os turcos, agora vai lá e tenta arrancar vantagem do povo turco, eles são bons negociantes e não vivem a sombra da patifaria que reina no Brasil.

Pois bem, se tá difícil Christian, se o Tribunal vive ferrando o SCCP, e se o Técnico vai ser mantido (MEU DEUS dá até palpitação).

Pensemos então com muito carinho em 2014, gente olhem só os números, no quesito finanças estamos ótimos, patrocínio de camisa fortalecido, cota televisiva alta, e um estádio que daqui a pouco começa a dar um pixulezinho a mais, (afinal temos uma bela conta a ser paga), com tudo isso, olhem agora os números de nosso excrete nesse brasileirão 2013, pífio, para não falar vergonhoso.

Então com tudo isso chego à conclusão e vai aqui uma opinião desse amigão, livre para ser questionada, aceita ou não.

Renovem e convençam Ralf a ficar aqui (torcida podemos colaborar também, mostrando nosso apoio ao jogador, ) acho que lá fora ele será apenas mais um, aqui ele é Rei e querido.

Tragam logo o Elias, dinheiro tem só dar uma apertadinha, como o Guerrero anda descontente e falando demais em Europa, o deixem ir, e tragam o Damião, sem gastar muito, mandem o Pato de volta para o sul.

Não mandem o Sheik embora, não vale a pena agora pagar a multa (quantas vezes eu fale que era uma roubada renovar com ele), deixem ele no grupo encostado treinando até acabar o contrato e ele esquecer no esquecimento (paciência, fazer o que).

Desliguem Alessandro, Danilo, Douglas (não quer nada com nada mesmo), Ibson, Maldonado e tragam logo Bruno Cesar, deixem o Romarinho ser atacante, tragam dois laterais, Fabio Santos pode ficar (afinal o cara pode ser um pereba para muitos, mas quantas vezes voltou no sacrifício, foi púbis arrebentado, clavícula remendada, isso pelo menos ele tem com o time, se compromete). Abram os cofres e que se endividem, mas monte um esquadrão, logo o lucro retorna.

O que não pode é ficar nessa seca de gols, nessa atitude conformista e covarde, sempre falei aqui que dava tempo de mudar as coisas ainda nesse ano, mas a teimosia impera, o orgulho consome, e vamos nós a passos de tartaruga subindo a tabela, e a passos largos para o final dela.

O Corinthians já teve times sofríveis de se ver, mas sempre buscou a vitória, se elas não vinham, não era por omissão ou covardia.

Nem vale mais a pena reclamar, é fazer que nem o Zeca pagodinho e deixar a vida levar, 10 meses com o mesmo esquema manjado, com a mesma apatia, com o mesmo pensamento de time pequeno, com improviso atrás de improviso, cansa, como já falei torcedor não é burro.

VAI CORINTHIANS E FORA Tite. Só que não.

Responder ao post do Ivanildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kevin de Bruyne Corinthiano

    Burronio Asneira vai assumir o atestado de burrice se insistir no Fagner

    Criado em 5 minutos por Kevin de Bruyne Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Belo Cleiton

    Caso Raul Gustavo é a prova que o clube é comandado por amadores que nem imaginam o que estão fazend

    Última resposta há 6 segundos por João de Oliveira Dutra Jr

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleber ferreira

    Oportunidade de mercado

    Última resposta há 8 segundos por CORINTHIANS TIMAO

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mulantônio Burreira

    Adeus, Fagner!

    Última resposta há 9 segundos por Gustavo Barbosa

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Edgleison Maranhão Miranda

    Treinador com deficiência intelectual

    Criado em 13 segundos por José Edgleison Maranhão Miranda

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vô Lino

    Tem uma escuta no CT e porque São jorge

    Última resposta há 15 segundos por Luiz Malta

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOÃO PAULO

    Corinthians hoje

    Última resposta há 26 segundos por Luis soung ju kim

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Big Poppa

    Observem os gols que tomamos nos últimos quatro jogos

    Última resposta há 41 segundos por Miguel Patetti Filho

    200respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    A notícia vazada do Fagner mostra a várzea que virou nosso clube

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Xavier

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    82 Pessoas com a delegação pra Argentina? Esse é o choque de gestão Augusto?

    Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes

    28respostas

    acessar o tópico